COMPROMETIMENTO – Palavra chave dos semifinalistas da LIBERTADORES 2010

Quando a Libertadores começou em janeiro, o Flamengo era o grande favorito ao titulo da competição e o Estudiantes por ser o atual campeão da competição era o rival mais direto na disputa e quando foi a vera, eles dançaram e times que tiveram padrão tático e comprometimento defensivo acabaram fazendo a diferença!

LIBERTADORES quem ganha é quem acredita e divide a bola até o ultimo minuto.E esses são os quatro semifinalistas da competição deste ano:

CHIVAS – Um time que sabe fazer bem o dever da casa, mas que não tem consistência defensiva e muito menos ofensiva jogando fora de casa. Tem um ótimo atacante, o mexicano Omar Bravo. Mas deve ter muito trabalho para chegar a final. O conjunto e a consistência tática no primeiro jogo no México podem fazer a diferença no confronto diante da La "U". Mas nesse duelo, os mexicanos são zebras.

Universidad de Chile – Quem derrotou o Flamengo durante duas vezes na competição, merece no mínimo respeito. E a La U fez por merecer a classificação, a categoria de seus jogadores como o meia atacante Montillo e Seymour e o bom goleiro Miguel Pinto. E também o bom coringa no banco chileno, o meia chileno Puch. Agora é ver se os meninos de Geraldo Pelusso conseguirá levar o caneco para o Chile.

São Paulo – O time que encorpou após a classificação dramática diante do Universitário. O time se fechou e a chegada de Fernandão, ao que parece caiu como uma luva no time de Ricardo Gomes. Aliado a experiência de Rogério Ceni e o crescimento de produção de Hernanes e Dagoberto, o tricolor é o principal favorito ao titulo.

Internacional -  Não importam o que digam, a torcida do Colorado sempre estarão com esses guerreiros do Inter. Classificação épica diante do Estudiantes em plena Argentina. Um time que tem um Pato no gol, jogadores de qualidade como Guiñazu, D’Alessandro e Andrezinho na armação tática, não pode ser subestimado. E o menino Giuliano pode ser mais uma vez, a estrela do Inter nesta reta final. Mostrou que não é apenas um menino, ele também ajuda a conquistar vitórias importantes e quem sabe sabe a Libertadores.

Puro palpite: São Paulo x Universidad de Chile na final. Apesar da minha torcida ser por uma zebra do Inter, o Fossati merece uma sorte maior pelo trabalho que faz!

Anúncios
Comments
One Response to “COMPROMETIMENTO – Palavra chave dos semifinalistas da LIBERTADORES 2010”
  1. Anônimo disse:

    Pra quem ja foi CAMPEÃO DO MUNDO, em cima do tão temido São Paulo, para quem ja eliminou o considerado + forte e atual campeão, pra quem tem simplesmente uma das mais FIEIS TORCIDAS, capaz de fazer milagre quando se trata de apoiar e ser fiel ate o fim. ALGUMA DUVIDA Q ESTE TITULO VAI VIR PARA O GIGANTE DA BEIRA RIO ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: