Nação: " O nosso time é a gente em campo" então cadê vocês em 2010?

Quando a nação entoa a seguinte música nas arquibancadas "Vamos dar as mãos e torcer juntos,na dividida ganha quem tem união,o nosso time é a gente em campo,a gente tem mais garra tem mais coração.." muitos sabem o poder que essa massa provoca nos guerreiros do manto e que tremedeira ela causa nos adversários e faz o próprio tempo sagrado do futebol, o Maracanã, tremer. Mas fica a pergunta em 2010 cadê vocês?

Um show desta torcida na reta final do Brasileirão do ano passado, uma conquista épica em casa e uma linda festa nas arquibancadas. Mas o que a conquista do hexa pode ter ocasionado nos rubro-negros? Ficaram mais exigentes de ver partidas convincentes de seu time e isso não refletindo, o melhor é economizar o salário e ver pela televisão.

É compreensível que depois um brasileiro, a torcida rubro-negra já chutou o balde no que se diz a Carioca, as partidas do Flamengo contra os pequenos tiveram públicos ridículos nesta temporada. Mas na Libertadores, a Nação também parece que não entendeu qual é o objetivo da primeira fase da competição é tão importante como a próxima fase da competição.

Aliás a hegemonia no Rio de Janeiro já pertence ao clube da Gávea, pois este quando chega a final cresce e mostra que apesar de ser um time jovem, é um time de homens, que com muita fibra e raça superam suas próprias limitações. É uma magia rubro-negra que ocorre, mas agora é hora de querer ser mais e mais para a grandeza do Flamengo é querer ir ao Mundial no final do ano.

Apoiar no sofá, os jogadores não irão escutar o nosso incentivo. O esforço é necessário, pois a liderança na classificação dessa primeira fase, vai garantir ao rubro-negro decidir a Libertadores diante da sua torcida no Maracanã ou no Engenhão, caso a Marcia Lins azede e feche o Maracanã antes de agosto.Chegou a hora de usar o manto sagrado, a cerva na mão e fazer novamente uma linda festa .

Nação vamos apoiar pois a Libertadores é POSSÍVEL conquistar, pois o titulo do Flamengo representa antes de tudo a vitória do pobre, a ascensão do negro, o triunfo do migrante e daquele que vem de ainda mais longe, vitória da RAÇA,da mistura, do caldo cultura. Ganhou Casa Grande e Senzala. Viva o povo rubro-negro!

Anúncios
Comments
One Response to “Nação: " O nosso time é a gente em campo" então cadê vocês em 2010?”
  1. souzalugao disse:

    Os próprios dirigentes e a FERJ, tem afastado os torcedores dos estádios.Os ingressos estão muito caros para uma realidade de campeonato carioca.Pagar 40 reais para assistir a Flamengo x Friburguense não é algo justo, até por que, os servidos que são prestados nos estádios não são bons.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: