É Pascoa! Santos é o time que só aplica chocolate na doce ilusão dos ESTADUAIS!

É impressionante como o péssimo nível técnico dos campeonatos estaduais só se torna mais evidente a cada temporada. Neste ano então, cada partida que o torcedor brasileiro é obrigado a assistir que chega a dar sono e se volta o questionamento senão seria melhor terminar os estaduais.

A única exceção dessa temporada no Brasil é o time do "Santos", um futebol travesso, envolvente e que dá espetáculo com um trio endiabrado formado por Neymar, Paulo Henrique GANSO e Robinho. Mas fica a dúvida esse Santos é tudo isso mesmo ou não teve ainda um grande desafio no Paulistão, que a qualidade técnica é também decepção por parte dos outros times.

O Santos é um bom time e vai acabar amadurecendo na fase final do Campeonato Paulista, mas resta saber se na hora que se separa os homens dos meninos quem irá prevalecer. Se a experiência de um Corinthians ou São Paulo ou vai dar mesmo a molecada da Baixada!

Mas o grande TESTE desse time que ATUALMENTE encanta os fãs do futebol brasileiro será no Campeonato Brasileiro que terá seu inicio em maio. Quando os meninos da Vila irão encarar um Flamengo, um Cruzeiro, Grêmio e outras equipes de tradição do nosso país. Pois estadual só serve de laboratório e alegrar alguns times que sabem que só tem condições de ganhar isso na temporada!

Neste momento quem joga bola é o SANTOS, mas os meninos terão que mostrar que podem ser os CARAS mesmo no primeiro semestre do futebol brasileiro!

Anúncios
Comments
3 Responses to “É Pascoa! Santos é o time que só aplica chocolate na doce ilusão dos ESTADUAIS!”
  1. le disse:

    Santos é o novo Internacional 2009 no estadual e tem em André e Neymar (apesar de serem melhores, bem melhores) o ‘novo’ Taison! rs

  2. souzalugao disse:

    Não concordo que acabem com os estaduais.Mas com certeza diminuir o número de clubes! Com isso, acabar com essa longa história de suspense para saber quem são os “homens” de verdade e saber quem poderá ser realmente competitivo ao longo do ano.
    A verdade é que os estaduais hoje servem como pré-temporada para os grandes e visibilidade regional e, um pouco nacional, para os pequenos.

  3. Doni disse:

    Não kero tirar o merito dos jogadores do Santos,é impressã da minha parte ou os árbritos estão prejudikando os times ke enfretam o Santos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: