Bruno – Goleiro de personalidade forte e de seleção brasileira

Se o Flamengo no ano passado conseguiu a façanha de ser hexacampeão brasileiro em boa parte também se deve as grandes defesas do goleiro Bruno. O camisa 1 do rubro-negro a cada temporada evolui ainda mais, porém sua personalidade forte e suas declarações "polêmicas" acabam fazendo com que sua convocação para a seleção brasileira acabam não ocorrendo.

Mas será que não seria melhor levar um goleiro polêmico do um goleiro bonzinho?

Que o goleiro titular da seleção brasileira na Copa do Mundo na África do Sul será o Julio César isso é mais do que justo e merecido. Personalidade, habilidade e liderança no gol, essas são as características que fizeram o ex rubro negro a essa posição incontestável na seleção.

No futebol brasileiro de 2009 para cá qual foi o goleiro que mais defendeu pênaltis? Isso ai é até fácil de responder. Bruno foi o cara, mas não adianta ser o cara se o técnico da seleção prefere levar a Copa os bonzinhos e deixar os polêmicos fora. Pois de polêmico já basta o próprio Dunga que reza todo o dia para que o hexa acabe chegando mesmo para o Brasil e dizer a todos que o criticaram que ele sempre esteve certo na escolha dos jogadores e que eles não sabem o que serve pra seleção.

Mas que o Bruno pela regularidade na defesa dos pênaltis e pela evolução que acontece a cada temporada deveria beliscar uma vaga na seleção, isso deveria.  Mas como isso é improvável resta esperar e ver qual será a próxima defesa de pênalti realizada por este grande goleiro pelo Flamengo.

Um time vencedor começa por um grande goleiro que tem a personalidade e se garante no gol. Ele é o cara e sua segurança é que  faz a diferença em momentos decisivos.

Anúncios
Comments
2 Responses to “Bruno – Goleiro de personalidade forte e de seleção brasileira”
  1. futigol disse:

    Falta pouco para Bruno vestir a camisa do Rei Ricardo, 21 anos no cargo! Dentro das quatro linhas precisa evitar jogadas bisonhas e fora delas, aprimorar suas declarações quando está em entrevistas.

  2. Allan Souza disse:

    Concordo plenamente!
    Já estou enjoado de Doni’s e Gomes’s na seleção.Se o Dunga não ganhar essa copa todos os torcedores provarão que estão certos e que ele é um técnico inexperiente e nunca poderia ter assumido a seleção.Se ganhar repetirá o feito de Felipão(não querendo comparar, pois Felipão é um dos melhores técnicos brasileiros)que contrariou a todos e levou o caneco, mas o time de 2002 era muito melhor que esse né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: