O desabafo de Adriano– Feliz e revigorado após o problema pessoal

Enéas Lima
Gávea, Rio de Janeiro

Depois do problema pessoal que passou na semana passada, finalmente o atacante Adriano resolveu falar com a imprensa e esclarecer tudo que aconteceu e qual é seu estado emocional agora para a continuidade da temporada.
Leia e ouça abaixo a integra da coletiva de Adriano

Adriano chega à sala de imprensa, empolgado, e mostrando bom humor:
“ Boa tarde” a imprensa responde um boa tarde “triste” e Adriano bem humorado disse “ Que boa tarde triste, boa tarde” ai ouve um boa tarde melhor e se contenta.

Como está sua cabeça pro jogo do Vasco?
“ O que aconteceu, aconteceu. Acontece na vida privada de qualquer um, quem não brigou com sua mulher. To muito mais feliz por poder treinar com o grupo e ter o carinho deles me fortalece cada vez mais. Eu to bem, foram quatro dias que fiquei parado, posso estar um pouquinho sem ritmo de jogo mas fisicamente, eu estou bem”

Teve um campeonato na Vila Cruzeiro e você fez um gol de falta, isso ainda quando você era moleque e sentiu aquela emoção. Essa emoção é a mesma que você sente, hoje, quando joga?
“ Claro que sim. Até que hoje quando vou a minha comunidade e jogo com meus amigos, lembro até hoje deste campeonato. Quando eu vou lá e passa esse filme. Não perdi de maneira nenhuma a alegria de jogar, sou muito mais vacinado e bola pra frente. Aconteceu uma coisa na minha vida, que infelizmente foi comigo, se fosse com outra pessoa não teria a mesma repercussão.Estou ai pra aprender”

Qual é a verdade em relação ao possível uso de droga e a dependência ao álcool?
“ Você acha mesmo que eu uso drogas? Se usasse drogas já teria sido pego no doping a muito tempo. Pois ela não sai do corpo muito rápido. Enfim e álcool, eu não posso tomar uma cerveja? Eu sou uma pessoa normal como qualquer uma. Como eu moro na favela, as pessoas associam. O Adriano mora na favela e usa drogas. Na favela tem coisas boas, pessoas boas. Eu gosto da comunidade e não vou deixar de ir lá. Nunca usei e nunca provei drogas. É isso que fico chateado que as pessoas colocam no jornal e tem o lado da minha família e meus filhos. Minha mãe vai ao supermercado e alguém diz que seu filho é drogado ou meu filho vai a escola e escutar que o pai é drogado.E isso não tem nada a ver. Antes de colocar as coisas tem que saber. Peço a vocês cuidado que isso não é bom pra mim e pra minha família”

O Dunga fez algum pedido a você em Londres?E o encontro com Jorginho ontem o que vocês conversaram?
“ Ele conversou com geral, com todo mundo. E claro sempre perguntando como a gente está, ele pede pra gente tomar cuidado. O Dunga me conhece muito bem como jogador e me passou confiança também.O Jorginho chegou tranquilamente na praia e disse que tava comigo e me disse pra ficar tranqüilo.E disse que quando eu quero dentro de campo eu posso reverter esse quadro”

Para acessar o desabafo na integra :

http://www.nacaoflamengo.com.br/noticia.php?id=7504

DESABAFO DE ADRIANO - 12 DE MARÇO 005

Deixe um comentário

