Imperador Adriano – Um craque e também um ser humano

Craque dentro de campo e um homem do bem que sofre problemas emocionais como qualquer outro ser humano. Poderíamos dizer que esse é o caso do Adriano. A fama é muito boa quando a pessoa tem um controle emocional suficiente para administrar toda a pressão e a invasão de privacidade da sua vida pessoal que é consequência de todo holofote que a mídia acaba por trazer.

Regalias sim. Sem isso, Adriano não teria voltado e achado sua felicidade

O Imperador nunca teria voltado ao futebol brasileiro senão tivesse algumas regalias por aqui. Muitos não acham certo, mas quem critica tal liberdade quando o Imperador mostra ser o cara dentro de campo, acabam por esquecer que isso existe.

Adriano é um crianção que gosta de andar descalço no morro, um rapaz da comunidade e que é feliz ali. Que se sente abraçado por uma mocidade que aprecia o simples. Muitos craques se deslumbram com a grana e o dinheiro. Mas a felicidade dele está ali, onde o povo encontra a felicidade de viver num soltar pipa ou num simples andar descalços pela favela.

Depressão – Adriano é um ser humano, tratamento e apoio sim, isolamento não!

É Adriano não é diferente de nenhuma pessoa. Também tem suas desilusões, seus questionamentos e nem sempre sabe administrar naquele momento uma perda, como foi do seu grande amigo, o seu pai.  É um craque que precisa de carinho de suas mulheres, seja sua mãe, sua avó.

Adriano pode ter feito escolhas erradas? Isso só ele pra responder, mas não dá pra negar aquilo que o coração diz, acontece. Adriano é alma, coração, voltou ao Brasil para ser acolhido por uma Nação que resgatou e mostrou ao mundo que ele de fato é um Imperador, porém adormecido e não motivado com sua realidade pessoal e profissional.

Cerveja e mulheres? No ramo do futebol acaba sendo natural essa combinação nas folgas, Adriano não foge a regra, mas não podemos misturar o jogador e a pessoa Adriano, se ele tem o aval de folgas e certa liberdade e continua ser o cara que faz a diferença, até ai tudo bem, tudo dentro da normalidade. Enquanto as bolas estiverem entrando, contestação não haverá, umas cornetas poderão existir. Inveja daqueles que são apenas jogadores daqueles que são craques na área, como é o Imperador.

Pois futebol é um entretenimento promovido por artistas dentro de um campo e sua platéia são as torcidas nas arquibancadas.

Adriano merece apoio sim, por ter dado a seleção brasileira alguns títulos como a Copa das Confederações e a Copa América, nestas duas oportunidades, ele foi o cara. E a Nação rubro-negra nem precisa falar o que o Imperador foi de fato importante no ano de 2009.

Isolar o Imperador e não dar apoio a ele que foi tão importante é negar o que ele representou e ainda representa para o futebol deste país. Precisamos ter memória e não apenas criticar um cidadão que neste momento merece ajuda. Isolamento neste momento não é o remédio e poderia representar um adeus nessa carreira ainda  breve do Imperador.Então resta dizer isso a Adriano:

Você é o cara pela sua trajetória profissional e de vida. Artilheiro da Nação. Você é o cara, o Flamengo é a sua casa. Sua grandeza não está acima do que é Flamengo, mas você pode ser tão grande na importância como o Flamengo se tiver a certeza que você é o que é pra esse clube, pra esse pais e para o futebol como todo. Hexa na raça e você faz parte disso. Se levanta Imperador, força e coragem. Você é o cara!

Anúncios
Comments
6 Responses to “Imperador Adriano – Um craque e também um ser humano”
  1. felipe godinho disse:

    muito bom texto!muito bom mesmo!
    FORÇA IMPERADOR,A NAÇÃO ESTA COM VC,SEMPRE!

  2. Halley Hardiman disse:

    Grande Eneas, e isso ai… O Imperador ainda vai dar muitas alegrias a nacao rubro negra, tem tudo pra ser destaque na libertadores e ir a copa… Forca Adriano, a nacao esta com voce.

  3. Lucas Mesquita disse:

    Concordo com tudo. É exatamente isso. E pode ter certeza que isso não vai atrapalhar o desemprenho do Adriano dentro do campo

  4. Inez disse:

    O problema é bam maior que isso citado. Ele é um cara normal como qualquer outro não há a manor dúvida quanto a isso, acontece que os criadores de ídolos pegam jovens despreparados levam para jogar na europa com salários altíssimos, imagine como fica a cabeça de um menino que sai de um lugar pobre, se vê num outro país ganhando uma tremenda de uma grana, é muito complicado.

  5. Cleverton disse:

    Adriano precisa de tratamento,ele têm que ser internado em uma clínica e só voltar a jogar depois que estiver curado.SRN

  6. luane disse:

    adriano é nota dez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: