Patrícia Amorim – Escolha ousada e certa pois ela sabe o que é ser FLAMENGO!

Um  segundo semestre de 2009 que era pra dar tudo errado para o Clube de Regatas do Flamengo acabou virando um período inesquecível e mais uma vez histórico para a historia desse clube de imensa tradição e conquistas. Um hexacampeonato nacional da maneira que o torcedor do Flamengo está acostumado. Conquistado na raça, na garra, na determinação de um grupo de jogadores, uma comissão técnica e dirigentes.

E logo após o dia do hexa, os sócios do Flamengo fizeram uma escolha ousada nas eleições do clube ao invés de darem continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo presidente em exercício, Delair Dumbrosck, os sócios acabaram por eleger a ex-nadadora Patrícia Amorim, como a nova presidente do clube. Mas muito se questionam o resultado das urnas,mas o principal fator da vitória da Patrícia Amorim pode ser definido em uma expressão: IDENTIDADE RUBRO-NEGRA.

Patrícia Amorim construiu uma trajetória dentro do Flamengo, primeiramente como nadadora e depois como dirigente. Acompanhou de perto a evolução,conquistas e crises do clube como um todo. Acompanhou o declínio dos esportes olímpicos em detrimento do futebol, o esporte que é o carro chefe do clube. Sabe muito bem qual é o desejo do sócio hoje no Flamengo, o que ele sonha em ver no clube nos próximos anos…

E Patrícia se destaca por ter um contato transparente com o torcedor do Flamengo, sempre buscando ser transparente em seus objetivos e metas. Pode até pecar pelo entusiasmo em certas declarações, mas também convenhamos ela só quer de fato é colocar o clube na posição que merece por sua história, tradição e conquistas.

E a sua posse no próximo dia 21 de dezembro é apenas um começo de uma nova era no Flamengo que a NAÇÃO espera que seja de continuidade ao trabalho que deu certo no futebol, graças ao brilhante trabalho desempenhado pelos dirigente, especialmente o Marcos Braz e que através de uma politica séria de marketing sobre a grandeza do Flamengo, consiga tornar o esporte olímpico do Flamengo como todo, de alto rendimento.

E a juventude de Patrícia não pode ser encarada por preocupação pela NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Ela já mostrou que sabe ser militante, ou seja, ela sabe o que faz e já mostrou que é capaz de presidir um clube na qual se identificou e abraçou. Se ela acabou por se aliar com alguns nomes com Hélio Ferraz, George Helal para vencer as eleições, isso é mera politica. Mas no fundo a integridade da rubro-negra, politica e mulher, Patrícia Amorim é que irá prevalecer…

Deixo aqui meus votos de uma boa gestão para a nova presidente do Flamengo.E que saiba dimensionar a realidade financeira do clube com o tamanho da expectativa e da pressão que é ser presidente do time com maior torcida do país. Transparência e profissionalismo, é isso que a NAÇÃO espera e tenho a certeza que teremos uma jornada vitoriosa e de crescimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: