Flamengo passa a ser favorito a uma das vagas na Libertadores. Já o Internacional…

Inicio da temporada todos fãs do futebol,apontavam o Internacional como o melhor time do Brasil, mas parece que esse futebol que dava gosto de se ver ficou lá no primeiro semestre de 2009. Acreditar que Andrezinho, Taison e Edu poderiam ser a solução do time no Brasileiro foi e pode ser o grande problema do colorado nesta reta final de Brasileiro.

O Guiñazu já não é mais aquele jogador que se destacou na Copa do Brasil, está sendo um jogador afobado e com isso a defesa colorada que era equilibrada, está na beira do caos. E um técnico que não está sabendo melhorar a produtividade do seu elenco e o marasmo e sua acomodação com a situação é de deixar qualquer torcedor furioso.

Enquanto isso ocorre lá, o Flamengo volta a sonhar com Libertadores e é cada vez mais possível.

Uma defesa que não toma gols a seis partidas e o equilíbrio defensivo que resulta no aumento de produção dos laterais da equipe, Leo Moura e Everton. O meia Petkovic está mantendo uma regularidade no time e com maestria dado dinamismo ao setor ofensivo da equipe.

Já o Adriano nem precisa falar muito, ele está sendo feliz a cada jogo e tem a torcida que o acolhe. Como é bom ver um atacante desse calibre no futebol brasileiro. Enquanto Ronaldo faz lipo e brinca de ser atacante,Adriano é que impera no Brasileiro.

E parabéns Andrade que está derrubando mitos e mostrando ser um técnico de categoria e muita identidade com o elenco e com a torcida. Essa união entre torcida e time pode fazer a história de 2007 se repetir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: