Argentina só tem o tênis a festejar. Agora no basquete, e futebol tem que aprender com os brasileiros.

É incrível como os hermanos se gabavam no ano passado pela fase da sua seleção argentina de futebol com o show apresentado por Messi, Riquelme e Aguero e ainda contando com o maior ídolo da história do país. Já o basquete mesmo numa campanha honrosa nas Olimpíadas de Pequim, os hermanos davam show com as jogadas Manu Ginobili e cia.

E ficava a pergunta por onde andavas o Brasil para fazer frente aos hermanos?

É argentinos, os brasileiros estavam na humildade se reorganizando seus times tanto de futebol e de basquete para aprontar uma surpresa para vocês neste ano de 2009. E fazer com que a hegemonia desses esportes na América do Sul.

A Argentina na Copa América de Basquete confiou demais no talento de Leo Gutierrez e Luis Scola e por muito pouco não se garantiu no Mundial de Basquete do ano que vem que será realizado na Turquia.Este campeonato que deve marcar a despedida de Manu Ginobili da seleção argentina.

E quem foi o campeão da Copa América de Basquete?

A seleção que tinha um espanhol no comando. Espanhol? Sim, o BRASIL foi buscar na Espanha o renascimento do seu basquete vitorioso através do comando do técnico espanhol Moncho Monsalve, que apesar do inicio conturbado com as principais estrelas da seleção, conseguiu unir a equipe num foco de equipe campeã, defesa aguerrida e um ataque ainda precipitado. A família Monsalve pode aprontar em Turquia.

E na cancha, o futebol argentino virou pó.

É que antes se deslumbrava com o futebol dos hermanos, hoje se encanta novamente com a seleção que é pentacampeã mundial de futebol, a seleção brasileira. Que futebol de Messi o que, uma gênio hermano não faz veron. Graças ao goleiro Júlio César ( o grande destaque da seleção na era Dunga), Kaká e Luis Fabiano e principalmente ao técnico Dunga, a seleção voltou a dar espetáculo.

É hermanos vocês tem que aprender com os brasileiros nesses esportes novamente e nós, brasileiros, temos que apreciar vocês somente no tênis, pois depois de Guga, o Brasil não revelou mais nenhum tenista com potencial de ser o melhor do mundo.

Anúncios
Comments
One Response to “Argentina só tem o tênis a festejar. Agora no basquete, e futebol tem que aprender com os brasileiros.”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] de 2009. E fazer com que a hegemonia desses esportes na América do Sul. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: