Eu sou BRASILEIRO com muito orgulho, com muito amor….

Quem diria que a seleção brasileira de futebol voltaria a cair nas graças do povo brasileiro. Mas não é que isso é verdade. Graças a liderança e competência de Dunga,mais a humildade de craques como Kaká e Júlio César.E principalmente em apostas certas do técnico como Felipe Mello e Luís Fabiano.

Uma atuação digna de seleção favorita ao titulo da próxima Copa do Mundo em plena Rosário, na Argentina. Os hermanos não tomaram conhecimento do jogo e o Brasil fez do palco argentino seu palco para uma atuação espetacular de Kaká, Luís Fabiano e o grande craque dessa seleção, o goleiro Júlio Cesar.

É Dunga eu que o critiquei a sua escolha, hoje bato palmas de pé para você, como é gostoso ver o Brasil atuando dessa maneira, do jeito envolvente, digno do futebol brasileiro que a galera aprova e que fez do futebol brasileiro, uma marca no cenário da bola ao redor do Mundo.

É Argentina, vocês tem que aprender com a humildade da família Dunga: “ Não chore por mim Argentina”. Mas o Brasil é show no momento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: