São Paulo se for hepta campeão é mais pela eficiência do que pelo possível favorecimento.

Quando contrataram o Ricardo Gomes para substituir o consagrado e saraiva “Muricy Ramalho” a grande imprensa e os fãs do futebol disseram que o São Paulo não estaria mais na briga pelo titulo brasileiro, pois fez uma aposta em um técnico que não tinha um currículo de títulos dentro do Brasil.

Mas não é que Ricardo Gomes montou um SP que até surpreende por ser mais ousado no seu setor ofensivo e um certo equilibro na defesa?

É meus caros quando o tricolor paulista começa a gostar do campeonato brasileiro e engrena é difícil segurar. O São Paulo não é favorecido pelas arbitragens pois se formos analisar time por time, veremos que num jogo x, o Flamengo pode ter sido favorecido, em outro jogo, o Sport pode ter sido favorecido e por ai vai.

A arbitragem brasileira não está no mesmo nível da grandeza de nossos clubes e o São Paulo se diferencia do resto dos times do Brasil pois nunca deixou de acreditar que pode ser o time campeão, é o time da chegada, da arrancada, provoca delírios na arquibancada do Morumbi.

O elenco do São Paulo apesar de ter suas limitações ostenta um titulo da grandeza que o clube representa no cenário mundial e isso meus amigos, na era conformismo de Estaduais, faz toda a diferença. Os grandes do futebol brasileiro querem serem os melhores e o SP na humildade, apenas mostra quem é que manda no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: