Movimentos de torcida em prol de um time não dão certo no Brasil por VAIDADE!

O maior patrimônio de qualquer clube de futebol no Brasil é a sua fiel e apaixonada torcida que em certos momentos num surto de paixão e racionalidade se unem com a proposta de ajudar a melhorar a estrutura e a gestão desse time, mas no final isso só fica no papel e o que resta são as amizades construídas no período de debates e possíveis encontros para levantar idéias para o movimento.

Mas será por que a maioria dos movimentos acaba tendo o mesmo destino?

VAIDADE!

Muitos torcedores são dignos da grandeza seus clubes pelo empenho e paixão demonstrada nos jogos nas arquibancadas, mas quando param e tentam unir as idéias em busca de um ideal, acabam colocando sua vaidade em primeiro plano do que aceitar que o senhor da razão em movimentos populares como esse não tem outro destino a não ser o fracasso de uma idéia brilhante com o passar do tempo.

Movimento é formado por lideres capazes de organizar, planejar e saber lidar com a limitação de cada membro e aproveitar sua melhor qualidade, enxergar membros com potencial de ajudar ativamente no projeto e saber contornar as situações embaraçosas que possam ocorrer.

O Brasil tem muita paixão pelo futebol, mas muita briga de egos entre seus torcedores, principalmente nos times. Como seria lindo se abaixassem esse ego e ajudasse na contribuição de um clube com mais seriedade de gestão e profissionalismo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: