Torcida brasileira é engraçada só pede “Fora treinador” e nunca “ Fora presidente”!

É impressionante como a torcida no futebol brasileiro só consegue enxergar o técnico como o principal culpado do fracasso de seu time no campo. E nunca questiona a qualidade a real qualidade da diretoria do seu clube, só vem da arquibancada os pedidos de “ Queremos jogador” e “ Queremos treinador” mas nada de “ Queremos presidente” por quê isso nunca acontece?

A torcida se conformou em apenas ver o time e sua campanha e tem esquecido de agir no papel de fiscalizar os comandos da diretoria  do seu clube, o que tem feito com o patrimônio do clube, as finanças como estão sendo geridas. A torcida da maioria dos clubes brasileiros é conformada e acomodada com a atual realidade de gestão dos seus clubes. Ninguém quer botar a cara a tapa de fato, a vaidade e a troca de favores impera e o profissionalismo passa muito longe.

Precisamos acordar para a realidade atual do futebol brasileiro que nem sempre é válido criticar somente o treinador, temos que cobrar gestões mais sérias, credibilidade e planejamento na temporada. A diretoria brinca com o torcedor e a cada ano fica com mais cara de sofredor. Não é mole não, pra ser campeão tem que ter organização!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: