Botafogo e Vasco mostram sinais de recuperação e a dupla Fla x Flu vivem uma crise de IDENTIDADE!

O Botafogo que jogou bem durante boa parte do Campeonato Carioca parece ganhar uma sobrevida com o retorno do atacante André Lima. O alvinegro além de um bom reforço ganhou um jogador que se identificou com a torcida e ela com ele. E pode dar liga com Victor Simões e Reinaldo.

 

Um time limitado é esse o Botafogo mas o conjunto sobre o comando do Nei Franco pode dar tranqüilidade ao torcedor nesse Brasileiro, que não vai aspirar o titulo nacional, mas a Sul-Americana é um sonho até real para esse time, que volta a engrenar e mostrar um bom futebol.

E depois de um longo jejum de vitórias, o Vasco finalmente engrenou. É um time que carece de uma boa defesa, mas o meio campo e o seu ataque ajudaram certamente o retorno do Gigante da Colina a primeira divisão em 2010. Elton, Robinho, Alan Kardec são gratas surpresas nesse atual momento do time.

E o Dinamite mostrou que não está sendo um presidente “júnior” e agüentou as pressões e manteve o Dorival no comando da equipe e agora é dar prosseguimento ao trabalho e em dezembro comemorar o retorno a elite.

E o Flamengo?

Cadê o padrão desse time nesse Brasileiro? Foram raras as partidas que o time mostrou um futebol envolvente e que sufocasse o adversário durante o jogo. A defesa que antes era padrão de qualidade, hoje mata o torcedor rubro-negro do coração e o meio campo que falta criatividade e os laterais que voltaram a viver uma má fase.

O ataque até que o rubro-negro é bem servido, mas falta uma cuca fresca para dar novamente o padrão de um time competitivo que motive a NAÇÃO a comparecer aos estádios e contagiar o time e vice-versa. O Flamengo é um gigante que se alimenta de vitórias. E a torcida terá que ter paciência com os jovens Camacho, Lenon…

O Fluminense esse ai parece que é um grupo rachado e que se não entrar um ditador no comando daquele time, não será surpresa pra ninguém se o time acabar voltando a segunda divisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: