Festa “Profana” – Fla x Flu dos opostos neste domingo no Maracanã

Quem pensa que esse time do Fluminense é uma maravilha com a chegada do seu Fred, com certeza ainda não tomou aquele porre de felicidade como os rubro-negros tomam quando acompanham o Imperador com o manto sagrado no Maracanã. A fragilidade do Fluminense é cada vez mais evidente e creditar o fracasso do time no Brasileiro assim como foi no Carioca ao treinador pé de uva é um absurdo.

Acreditar em Welington Monteiro como um xerife da defesa tricolor é brincar com o coração do torcedor. O Fluminense hoje tem a carência de um bom esquema defensivo e o sucesso tricolor depende de mais das boas atuações de Dario Conca, Thiago Neves e do próprio Fred. O Fluminense apostou seu capital em um CRAQUE e esqueceu que pra ser competitivo precisa-se de ELENCO.

E o Flamengo graças ao retorno do Imperador, acabou com a deficiência que tinha em seu ataque. Ele é o homem referencia, lá no Maracanã ele impera com seus dribles, trombadas e bombas. E aliado a isso a genialidade de Ibson que voltou a viver uma excelente fase e o atacante Emerson que mais adaptado ao futebol brasileiro começou a melhorar seu futebol!

Se os laterais voltarem a ter atuações destacadas o Flamengo voltará a figurar entre os favoritos ao titulo brasileiro. A juventude da zaga poderia ser um fator preocupante se o Flamengo não tivesse ainda um setor ofensivo que funcionasse e regular. Mas no momento, em sua casa, o Flamengo faz o dever de casa e com isso é festa de confete e serpentina na arquibancada.

Flamengo é FAVORITO no clássico mas sempre tem uma barriga no meio do caminho que pode atrapalhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: