São Paulo tem uma diretoria igual a todos clubes brasileiros, quem disse que era diferente? “Nem a pau Juvenal”

Um time que se mostrou competitivo nos três últimos campeonatos brasileiros mostra que o equilíbrio interno tinha um nome e esse acabou rodando por mais uma vez não saber enfrentar um mata mata de uma Libertadores. Muricy Ramalho, o Saraiva do futebol brasileiro, era o grande responsável pelo equilíbrio entre diretoria e elenco. E agora que este se foi a verdade de uma diretoria turbulenta veio a tona.

O que o São Paulo quer com Ricardo Gomes? Por que seu Muricy, intitulado como grande técnico do futebol brasileiro nos últimos tempos não teve a coragem de vir a publico e dizer que as numeradas do tricolor não eram favoráveis ao seu trabalho no tricolor desde a eliminação pro Fluminense na Libertadores do ano passado?

Criticar o Cuca por uma possível ligação é fácil seu Muricy Ramalho, mas faltou ser técnico para ser grande numa TAÇA LIBERTADORES, quando você voltar ser mais humilde e a diretoria do São Paulo reconhecer que não é diferente de nenhuma outra do Brasil, poderemos ai sim, repensar um novo futebol brasileiro.

E torcedor tricolor se o hepta não acontecer esse ano fica tranquilo, pois primeiro é cuidar do Morumbi pra 2014, depois pensamos na paixão do torcedor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: