Quinto jogo para celebrar o campeonato de duas equipes sensacionais. Fla é ligeiro favorito e Brasília pode sim ganhar o titulo!

No inicio do Novo Basquete Brasileiro muitas pessoas tinham duvida sobre o sucesso da competição, mas não é que com a com a presença dos principais clubes de São Paulo e também o Universo/DF e o Flamengo montar verdadeiros esquadrões e ajudar a elevar o nível técnico da competição e isso só podia resultar em SUCESSO.

O time de Brasília conta com a genialidade do seu armador Valtinho, que é um jogador que faz a diferença em clube mas que em seleção sempre foi muito irregular, a frieza de Alex, a qualidade na hora de arremessar desse cara é algo fora do normal e conta com dois pivôs que fazem a diferença dentro da área pintada, Estevam e Márcio Cipriano.

O ala Artur teve um campeonato ao todo bem apagado mas no quarto jogo da final foi o principal responsável por passes decisivos e pontos. Um grande jogador que voltou a se destacar no momento certo e pode ser ele, o cara que levará a Brasília a conquistar a taça.

Mas também vale salientar a presença do ala Diego, o sexto jogador e o melhor reserva da NBB, esse jovem que já se destacava na equipe do Ajax, em Goiás, continua apresentando um basquete de primeiro nível. Peca as vezes pela juventude, mas a garra, a habilidade do jovem é digna de elogios.

E o Flamengo que quinteto titular conseguiu montar.Marcelinho “MONSTRO” Machado é o craque desse time, pode criticarem o gênio por ser o chato e tentar vários arremessos de três mas quando aquela mão está santa é uma chuva de pontos.

Já Jefferson que grata aposta do Flamengo nesta temporada. O ala que já teve destaque na equipe do Paulistano do lado do armador Marcelinho Huertas e também na extinta equipe do COC/ Ribeirão Preto comandada por Lula Ferreira, que hoje é o atual técnico de Brasília. Como ele melhorou seu arremesso de três pontos, ele ganhou uma grande NAÇÃO para apoiar o seu basquete e esta o retribui com aplausos por entender o que significa ser Flamengo.

O destaque do Flamengo nas assistências é o armador Hélio. Teve um fase classificatória espetacular, uma fase final ainda apagada, mas quem sabe o jogo 5 não esteja reservado para esse grande jogador ser consagrado como melhor da partida? Nunca duvidem desse “baixinho”.

 

O Rafael Araújo,  o Baby, como o basquete brasileiro carecia de ver um pivô com a qualidade desse cara. Ele impõe respeito, é esquentadinho, mas é o dono do garrafão. Fazia um campeonato espetacular na fase classificatória, mas teve uma lesão que deixou o afastado por um período. Mas que é um dos destaques da NBB, isso é FATO. Reboteiro e enterradas, só com o Babyzão, assim chamado pelo técnico do Flamengo, Paulo Sampaio, o Chupeta.

 

Duda é a alma rubro-negra e torcedor do mais querido esse jogador é o símbolo dessa “seleção” rubro-negra, como é emocionante ver a entrega do Dudinha em quadra. Por isso que o basquete ainda é um esporte que arrepia, uma disposição fenomenal e uma ligação de time e torcida. ESSE É O CRAQUE que a GALERA aplaude de pé e com toda justiça.

Alô você, se estiver no Rio de Janeiro no próximo domingo, acorde mais cedo e compareça a HSBC Arena, o basquete brasileiro de novo em alto nível e com uma final sensacional. Quem será o campeão?

Anúncios
Comments
One Response to “Quinto jogo para celebrar o campeonato de duas equipes sensacionais. Fla é ligeiro favorito e Brasília pode sim ganhar o titulo!”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] do garrafão. Fazia um campeonato espetacular na fase classificatória, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: