Corinthians ou Inter, para o bem do futebol brasileiro que vença o colorado a Copa do Brasil.

Poderíamos fazer uma leve comparação com a final da Liga do Campeões da Europa, o Barcelona que venceu o duelo e o Manchester United. Agora na final da Copa do Brasil, colorados e os “gaviões” irão travar um belo duelo, mas pra mim o Inter tem um grande favoritismo para levar o titulo e por ter um futebol que se assemelha demais ao Barcelona, o futebol espetáculo.

O Corinthians tem um jogador fenomenal que pode fazer a diferença na final assim como tinha o Manchester United tinha Cristiano Ronaldo mas a falta de humildade do time inglês e o show dado pelo Barça naquele jogo foram os fatores determinantes para a derrota dos ingleses. Assim o Corinthians pode ter até um time competitivo e um jogador que pode ser o cara na hora decisiva, mas falta equilíbrio no conjunto.

O Inter tem uma defesa que dá medo nos adversários, o carrapato Guiñazu é o destaque desse setor do time colorado e um trio ofensivo que trata a bola como os grandes jogadores que fizeram história no futebol brasileiro. D’Alessandro, Taison e Nilmar são craques e esses faram a diferença para o Inter e mais um titulo para o time colorado no ano do seu centenário.

O futebol espetáculo o Barcelona apresentou e neste momento quem apresenta isso no futebol brasileiro é o Internacional.

Anúncios
Comments
One Response to “Corinthians ou Inter, para o bem do futebol brasileiro que vença o colorado a Copa do Brasil.”
  1. Edianldo disse:

    o fenÔmeno vai acabar com a esperança do internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: