Um time que teve disposição, mas para ser campeão tem que ter sorte, então da-lhe Internacional.

Um outro jogão no Beira-Rio mas dessa vez com a bola na rede para ambos os lados. A competência defensiva aliado ao vigor ofensivo foram determinantes para a classificação do colorado na noite desta quarta-feira. O Flamengo mais uma vez criou boas oportunidades de abrir o placar, mas a pontaria novamente não estava calibrada.

Mas o rubro-negro foi guerreiro, não tremeu diante da Beira-Rio lotada, teve as boas atuações de Ibson e Kleberson, mas sua principal peça no time cometeu um erro infantil que começaria a desenhar a eliminação do time na Copa do Brasil. Juan recuou mal a bola para Airton e deu no pé de Nilmar, que levou para o fundo do campo e cruzou na medida para Taison marcar.

Parecia impossível a reação? Sim, parecia. Mas Cuca foi ousado tirou Zé Roberto e colocou mais um atacante, Emerson e não seria o Sheik, o autor do empate do Flamengo, que estava classificando o Flamengo até os 45 do segundo tempo. Estava se classificando, pois falta infantil na entrada da área, adivinha quem vai bater pro Internacional é o argentino D’Alessandro, ai que foi o erro, numa cobrança espetacular, Andrezinho, cria do Fla, acabou com qualquer chance de classificação do mengo.

Levando a massa colorada ao delírio e a torcida do Flamengo a tristeza. Irritados os rubro-negro podem até estar, mas francamente nos dois jogos, o Flamengo fez jogo duro com o Inter e só não teve melhor sorte, porque não tinha um Imperador em seu ataque.

Parabéns Internacional e valeu Flamengo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: