Nesta quarta, o confronto do melhor time da temporada no Brasil, o Internacional contra o Flamengo, que voltou a arrepiar com sua NAÇÃO nos estádios.

Como dá gosto de ser ver o meio campo do Internacional atuando pelos gramados brasileiros, o trio formado por Guiñazu, Magrão e D’Alessandro mostram um conjunto de raça e técnica e não podemos esquecer do futebol travesso do jovem Taison e da estrela e categoria em marcar golaços de Nilmar.

Mas o tão badalado Inter terá pela frente um Flamengo que se consolida como um bom time no setor ofensivo mas que se encontra na crise no seu setor ofensivo. Aliás, se voltarmos no tempo, na final do Carioca, o Flamengo se sagrou PENTA TRI mas pelos méritos dos seus meias do que pela categoria dos seus atacantes.

A torcida rubro-negra que mais uma vez fez a diferença e foi o fator motivacional que ajudou o Fla na conquista do Carioca e quem sabe ela que acredita na classificação que seria heróica na gigante da Beira-Rio, resta saber e esperar para ver se o time da Gávea também acredita e trará a classificação para o Rio de Janeiro.

Será um verdadeiro jogo de xadrez, um leve cochilo, vai levar algum dos times a cair do cavalo e dar ADEUS ao sonho da Libertadores na Copa do Brasil, como diria o bom técnico Luxemburgo “ O medo de perder tira a vontade de ganhar”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: