Quando a fase não ajuda, não há OGUM que dê jeito na inoperância do ataque do Flamengo.

Impressionante como todo inicio de temporada, o Flamengo tem um Campeonato Estadual com um atacante que se destaca entre os melhores, mas depois o mesmo vira lenda e tem atuações fraquíssimas. Será que é falta de qualidade técnica ou apenas uma má fase do setor ofensivo rubro-negro?

Emerson foi Sheik no Catar, considerado um dos melhores jogadores do país, já Josiel já foi artilheiro de Campeonato Brasileiro e o tao criticado Obina, esse baiano salve simpatia,  foi importante na conquista da Copa do Brasil em 2006 e no Estadual em 2008, o que será que está acontecendo com a queda de produtividade desses caras?

O Flamengo tem um meio campo e uma defesa que podemos dizer que está entre as melhores do Brasil, mas a falta de precisão nas finalizações torna o time grande em um time pequeno, ou seja, comum. Não adianta você chegar ao torcedor e falar criamos inúmeras chances de gol, o que na verdade o torcedor cobra e quer é gol. Mesmo que seja com uma contribuição da arbitragem ou do time adversário.

O rubro-negro tropeço diante do corajoso Avaí neste sábado, mas pela falta de coração e precisão do que méritos da equipe catarinense. Mas na maioria das vezes, isso não ocorreu nesta temporada e acreditando num time de raça e determinado, o rubro-negro doente pode sim, quem sabe sonhar em derrotar o Inter em plena Beira Rio.

Mesmo que a bole não entre, o importante é dignificar o manto sagrado que está vestindo e isso os jogadores do atual elenco estão fazendo e está dando “gosto’ de se ver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: