Vasco é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil e Flamengo não se apequena diante do badalado colorado.

O torcedor mais fanático do Vasco não poderia esperar atuação melhor como foi a de ontem do Vasco em pleno São Januário, uma atuação convincente que praticamente assegurou o time na próxima fase da Copa do Brasil e encheu de moral o time de Dorival Junior para a próxima rodada da Série B.

Um Vitória da Bahia apático em campo e um Vasco motivado com apoio da sua torcida que mais uma vez lotou o caldeirão e os incentivou durante todo o jogo, a goleada de 4 x 0, se deve as boas atuações dos laterais Paulo Sérgio e Ramon e do meia Carlos Alberto.

O time do Vasco está longe de ser um time tecnicamente brilhante, mas empurrado por uma massa e motivados por um resultado esse time pode surpreender nesta reta final de Copa do Brasil.

Quem foi ver Nilmar, viu a determinação rubro-negra no Maracanã

Mais uma atuação muito boa do Flamengo na temporada, jogando com inteligência, criando inúmeras chances de gol, infelizmente desperdiçadas novamente pela falta de capricho e de sorte dos jogadores. O Internacional até que chegou a assustar, mas a TROPA de ELITE formada por Willians, Airton, Toró e Angelim deram uma canseira em Nilmar, D’Alesandro e Taison.

Como é bom ver um time que tem um certo padrão de jogo, mesmo que não seja feliz nas finalizações, este está sendo o Flamengo de Cuca nos últimos jogos, a raça na ponta das chuteiras e um time muito aplicado taticamente.

O resultado não saiu do zero a zero, o Inter é favorito a vaga na gigante da Beira-Rio, mas não subestime a capacidade de superação e recuperação desse time do Flamengo, que já mostrou ser forte quando a situação pedia. Quando se questiona a capacidade de um mito, ele pode renascer e mostrar o seu valor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: