Primeiro tempo digno de PENTA TRI, Fla cai na real no final, perde pra raposa e espera seu IMPERADOR

Um jogo emocionante durante os 90 minutos, o publico que foi ao Mineirão assistiu uma partida digna de estréia de Campeonato Brasileiro. O Flamengo foi mais time durante o primeiro tempo e mostrou mais volume de jogo na segunda etapa. Mas quem é o vencedor do jogo é aquele que tem mais competência na hora da conclusão. E por isso acabou dando a raposa.

No primeiro tempo, o Cruzeiro logo no inicio do jogo fez Bruno realizar grande defesa, mas logo em seguida, o Flamengo tomou conta do jogo graças as boas atuações de Ibson e Juan, mas o quesito capricho na finalização passou longe e o Fla desperdiçou uma chance inacreditável com Kleberson e logo em seguida, Juan não teve felicidade em uma cobrança de pênalti.

Para completar o desastre, a falta de maturidade do zagueiro Welinton, em um lance completamente infantil, cometeu pênalti em Wagner e o Cruzeiro abriria o placar.

O segundo tempos vimos um Flamengo com maior posse de bola, mas do que adiantou ter tido posse de bola se o time não foi coletivo e optou pelo individualismo? Quem não joga com objetividade acaba sendo castigado e assim que ocorreu, belo lance de Ramirez e o Cruzeiro definia o jogo.

O Flamengo merecia melhor sorte, mas nem sempre a sorte está do lado dos que querem ser grandes e sim de quem são competentes nas finalizações, agora resta esperar ADRIANO,o Imperador!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: