Se até o questionado Ronaldo voltou a ser fenomenal, por que meus caros o Adriano não pode voltar a ser o Imperador?

No final de 2008 a imprensa em sua maioria já dizia o Ronaldo Fenômeno  não voltaria a ser o craque que o consagrou na Copa do Mundo de 2002 e suas passagens pelo Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan. Mas por bem, quando qualquer ser humano é questionado das suas qualidades e do seu poder de superação é que ele mostra o seu real valor.

Agora em abril de 2009, podemos dizer, o Fenômeno voltou para a alegria dos espectadores fãs do futebol arte, que toque refinado na bola e que categoria para fazer gols. Ele pode até ter magoado uma NAÇÃO de fãs quando optou por defender o time do Parque São Jorge, mas é indiscutível que ele mesmo gordo é acima do peso. Ele é fera dentro das quatro linhas e só resta apreciar um gênio como esses nos gramados do Brasil.

Falaram tudo que poderiam prejudicar a recuperação do fenômeno, o joelho operado, o jogador estaria muito acima do peso, sua vida de baladas. Mas será que esqueceram quem é o RONALDO?

Como já diria Marcelo D2:

“Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Eu já provei que eu sou Ronaldo
E se você não acredita
Que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver
Ronaldo é gol
Ronaldo é gol”

 

E sobre Adriano, o Imperador que já salvou o Brasil numa final de Copa América e já realizou grandes partidas pela Inter de Milão, a imprensa ainda cai na mesmice de cair no mesmo erro do Fenômeno. Não acreditam que o Imperador tem a capacidade de superar seus problemas pessoais e voltar a encantar o torcedor.

Sinceramente, acho que muita das vezes, os descrentes são assim pois tem medo que isso realmente ocorra e o Imperador acabe destruindo num determinado jogo e seu time do coração ser humilhado com show de Adriano.

Adriano pode fazer o que quiser na sua vida pessoal, isso nem deveria ser questionado por ninguém, o  importante é sua atuação nos gramados. Se ele faz gol é isso que importa, meus caros. Cá pra nós, o esporte deveria ser tratado com mais seriedade do que uma simples coluna de fofocas.

 

Comments
One Response to “Se até o questionado Ronaldo voltou a ser fenomenal, por que meus caros o Adriano não pode voltar a ser o Imperador?”
  1. O Ronaldo é muito mais completo que o Adriano.
    Acho que o Adriano teria a tendência de ter mais dificuldades por que seu jogo é baseado na força física e ele só rende quando está bem fisicamente. Como o Ronaldo tem muito talento e técnica, mesmo gordo ele consegue desequilibrar. A gente não pode esquecer que ele foi o melhor do mundo 3 vezes.
    SRN!

Deixe um comentário

