Botafogo e Atlético-MG – Dois grandes do futebol brasileiro que devem repensar o modo que estão tratando sua torcida!

Decisão do Campeonato Mineiro, o atleticano se empolga vai ao Mineirão e espera uma atuação digna e convincente do seu time e ainda mais do artilheiro do Campeonato e o que ocorre? Mais uma decepção.

No Maracanã, torcida do Flamengo comparece em massa, a torcida do Botafogo não vai com medo de apanhar e isso se reflete em campo, um time que no segundo tempo, não mostrou sinal de reação e pode ser por mais um ano, a decepção na decisão.

Dois times que vivem com a fantasia e com o coração dos seus torcedores, conseguem montar bons times para enfrentar times pequenos, mas quando enfrentam alguns grandes, só num jogo bastante atípico que conseguem vencer. Cadê o planejamento meus caros dirigentes, o futebol moderno de hoje exige ELENCO e não apenas UM TIME BOM ?

Botafogo sem Maicosuel no inicio de Brasileirão é um time competitivo? Sinceramente duvido e muito que consiga ser um time eficiente sem esse meia. E o Galo sem Tardelli? Vai depender de quem ? Leão vai apenar rugir mas não salvará o time mineiro de um retorno pra Série B se a diretoria não abrir o olho!

Chegou a hora de respeitarem a história desses dois grandes clubes, os torcedores estão sendo iludidos e no final acabam sendo os palhaços da história.

HPIM1727

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: