Torcedor brasileiro poderia ajudar seu clube do coração, mas a preguiça o atrapalha!

No inicio desse ano, o presidente do Flamengo convocou a imprensa e anunciou que estaria terminando com a ginástica do clube pois “ acabou dinheiro” mas agora fica a pergunta a precariedade dos cofres dos grandes clubes do Brasil, não somente o Fla, é devido a acomodação do seu torcedor?

Tem gente que não faz  a mínima de ir num jogo de basquete, futsal que seja do Flamengo, São Paulo e afins. Enchem a boca pra dizer que o importante é somente o futebol, mas e ai o futuro do seu clube, nobre torcedor, você não se mancou que depende da sua ajuda para ele sair dessa crise ?

Todos por mais que bem dirigidos requerem uma participação ativa da sua torcida na renda anual do clube. Quantas vezes você já se interessou em elaborar um projeto que vise arrecadar fundos para seu clube ? Por acaso você já procurou saber como se faz para se tornar sócio dele?

Projetos em prol do Flamengo

Projetos independentes estão fadados a maioria das vezes o fracasso. Mas isso tudo se deve a falta de credibilidade e transparência de seus idealizadores. Pois o torcedor que mais apaixonado que seja não vai depositar uma grande quantia financeira em algo que sequer você conhece a pessoa no “ ao vivo”

Tem arestas do clube que devem ser aparadas ainda no Marketing do Fla, com certeza que sim, mas todos deveriam se empenhar em ajudar. Não adianta surgir um “NaAção”, um “Filhos da Nação” ali e não há mobilização pra nada. São todos jovens que no calor da emoção se envolvem com o projeto, mas depois por motivos pessoais, sexuais, religiosos  e éticos acabam se afastando.

Isso é triste, pois a juventude que hoje renega em ajudar financeiramente o Flamengo, poderia estar já construindo um Flamengo novamente gigante. A NAÇÃO quando quer dá espetáculo nos estádios, mas somente isso, não é suficiente para voltarmos a ter um clube de conquistas, é preciso ação e saber que toda ação, gera uma reação e saber enfrentar essa barreira!

Orgulho de ser colorado começa pelo respeito ao torcedor!

Se você que é colorado e chorou de emoção quando o “Dunga” marcou o gol num Campeonato Brasileiro e livrou o Inter da segundona, hoje deve se orgulhar de pertencer a uma torcida que é respeitada e valorizada por uma gestão que sabe dar valor ao projeto de sócio-torcedor!

Um titulo de Libertadores, um titulo mundial e um vice-campeonato brasileiro e isso tudo gerando ainda mais sócios e mais visibilidade, essa é a gloria do desporto nacional, é o Internacional que todos os dirigentes do futebol brasileiro deveriam se espelhar!

Como diria o grande Gonzaguinha “ A gente não tem cara de panaca, a gente não tem jeito de babaca” então torcedor brasileiro, VAMOS ACORDAR, o futebol brasileiro depende da nossa maior entrega para o nosso time do coração, futebol não pode ser visto hoje, somente em ir ao estádio, e sim viver o dia a dia do clube!

Anúncios
Comments
2 Responses to “Torcedor brasileiro poderia ajudar seu clube do coração, mas a preguiça o atrapalha!”
  1. Fernando Silva disse:

    Concordo.

  2. Gustavo disse:

    O torcedor é o menos culpado, mas pode ser a solução.
    SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: