Determinação e criatividade foram os quesitos que levaram o Fla a dar espetáculo em campo no Fla x Flu.

A melhor atuação do time na temporada e uma determinação em campo que lembrou a arrancada do Brasileirão de 2007, foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do Fluminense na semifinal da Taça Rio. E não podemos dizer que o Fluminense foi apático e sim que o Flamengo foi mais time, mais organizado durante os 90 minutos.

Quando o Cuca escalou Airton e Kleberson como titulares e acabou barrando o jovem Erick Flores, um dos responsáveis pela ascensão do time na Taça Rio. O rubro-negro mais descrente da vitória deve ter xingado a vera o treinador, mas o que ele ainda não percebeu é que Cuca é um treinador “criativo’, variações táticas e sabe escolher as peças do time conforme o adversário.

Isso foi visto em campo. Um time postado muito bem defensivamente e que jogava um futebol de dar gosto de ver na frente, toques simples e várias chances de gol criadas. O placar foi magro, mas se acontecesse um chocolate.

E como o Fluminense se mostrou apático em campo, não vimos um time organizado e sim um verdadeiro bando e na dependência de brilharecos de Thiago Neves, Conca e Fred. Mas isso quando o adversário marca forte, estas peças não rendem e com isso o time fica praticamente nulo em campo.

FLA X FLU 023

DETERMINAÇÃO foi assim que o Flamengo derrotou e empolgou seu torcedor no domingo da pascoa e o rubro-negro, meus caros, fãs de futebol, tremeu sim…mais uma vez, o MARACANÃ!

FLA X FLU 027

Anúncios
Comments
One Response to “Determinação e criatividade foram os quesitos que levaram o Fla a dar espetáculo em campo no Fla x Flu.”
  1. Gustavo disse:

    A torcida do Flor até tentou fazer uma graça com o mosaico.

    Mas olhando a foto da torcida do Flamengo, é outra energia, é mais forte, é mais sangue.

    A Magnética sempre será a maior e melhor.

    SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: