Flamengo x Fluminense – A genialidade tricolor contra a irregularidade do conjunto rubro-negro.

Pelas peças individuais, o tricolor das laranjeiras, pode até sair em vantagem nesse duelo decisivo da Taça Rio. Quem tem Fred, Thiago Neves e Conca merece respeito do adversário, pois qualquer um desses, pode desequilibrar a favor do seu time.

A se lamentar é a qualidade dos laterais do Fluminense, quem tinha Gabriel, Juan , nas ultimas temporadas, hoje deve se lamentar em ter Mariano e Leandro. A defesa também inspira cuidados, pois qual Fernando Henrique a torcida tricolor verá em campo? Aquele goleiro que defendia tudo na Libertadores ou aquele goleiro inseguro do Campeonato Brasileiro?

Sem duvidas pelas peças individuais o Fluminense pode chegar a mais uma final de Taça Rio. Mas o Flamengo deve endurecer e muito esse clássico.

Que o torcedor rubro-negro ganhou um alento e passou a ter esperanças no TRI Estadual depois da entrada do jovem Erick Flores na equipe, isso não resta dúvidas. Como o time ganhou dinamismo com a revelação da Gávea e a presença de Léo Moura no meio também foi uma mudança importante no esquema do seu Cuca.

Pela qualidade dos seus laterais, Juan e Léo Moura e pela habilidade de Ibson e Erick Flores, o Cuca pode quem sabe comemorar mais uma final de Taça Rio. Mas resta saber a determinação do conjunto do Fla para alcançar essa final!

Será a determinação que goleou o Resende no Engenhão? Ou a apatia que acabou dando a derrota ao time da Gávea na semifinal da Taça Guanabara?

Pontos Positivos

  • O trio tricolor formado por Dario Conca, Thiago Neves e Fred. Um deles pode desequilibrar nessa semifinal.
  • A força do conjunto do Flamengo, que se estiver em tarde inspirada, pode levar ao clube da Gávea, a mais uma final de Taça Rio.

Pontos Negativos

  • Os laterais do Fluminense que até agora não mostraram o seu real potencial para a torcida. A armação do time fica muito restrita ao meio campo.
  • A inconstância dos laterais do Flamengo nesta temporada, ora Juan com uma boa atuação, ora era Léo Moura, mas nunca os dois.
Anúncios
Comments
One Response to “Flamengo x Fluminense – A genialidade tricolor contra a irregularidade do conjunto rubro-negro.”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] O duelo do melhor futebol da Taça Rio contra a incógnita alvinegra. … Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: