Flamengo rompe com estatal, anuncia OLK e intensifica campanhas no marketing. Mas será que esse é o caminho pro fim da crise financeira?

Que a antiga fornecedora de material esportivo, a Nike, desrespeitava a NAÇÃO rubro-negra há muito tempo isso já era fato. A torcida buscava a camisa oficial do time pra comprar e cadê? Sempre era uma desculpa de logística que nem enganava uma criança de cinco anos. E depois de esperar tanto esse momento, o Fla mandou a Nike embora e fechou com a OLK.

Mas será que o acordo firmado com a OLK pode resultar produtos do clube mais baratos ao seu torcedor?

img_wallpaper_alongando_800 

Nem digo camisa oficial, pois o custo teria que ser maior mesmo para ajudar na renda anual do clube, mas já chegou a hora de ter produtos licenciados do Flamengo para a torcida que tem condições financeiras mais humilde, poderem comprar!

Um exemplo claro que quando uma idéia quando é boa, pode dar certo, é a camisa do Flabasquete, um acordo com a Braziline e um material de preço bom e qualidade muito boa para o seu torcedor.

Mas antes tarde do que nunca, o Marketing do Flamengo volta a ter boas idéias e implementa-las em prol do Flamengo

E quem diria a  Petrobrás dançou, mas felizmente já era hora, o Flamengo seja pelo seu departamento de futebol e de esportes olímpicos já merecia um outro patrocinador que valorizasse sua tradição e sua história, seja em terra e em mar!

O Flamengo pode sair da crise, mas pra isso basta uma flexibilidade no valor dos produtos que serão lançados e a torcida abraçar a idéia. Quando a torcida apóia, é difícil segurar o potencial real da marca Flamengo.

ATgAAACbbTodbnaDZwDwky1yXH48_e5KVvFuHnemXi5cj7Je3Tpiyumi61uQci7ASvadA-5Lk_zhqjas0xOR326nvFLzAJtU9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: