A identidade recuperada é motivo de orgulho aos vascaínos

Quem diria, logo após cair pra Série B, o torcedor vascaíno em tão pouco tempo, poderia sair as ruas do Rio de Janeiro e do Brasil se orgulhando da qualidade do seu time. Mas isso acabou virando realidade. A aposta num técnico “jovem” e num time de jogadores que aspiram um reconhecimento profissional está dando certo neste inicio de temporada!

Quando o Vasco contratou o Carlos Alberto, a quem garantisse que seria uma contratação que desestabilizaria o elenco, mas acabou sendo o contrário, a sua chegada, fez o elenco mais forte e sua experiência foi fundamental para a melhora do futebol dos jovens contratados como o atacante Elton e o meia Jefferson.

A vitória do Vasco sobre o Flamengo veio para premiar essa nova fase de renascimento do orgulho de ser vascaíno e fazendo prevalecer a frase que sua torcida abraçou nesta temporada “ A paixão que sinto por ti não tem divisões”"

Parabéns Dorival Junior pelo trabalho realizado.E também parabéns ao Roberto Dinamite, pois apesar de ser um dirigente que comete suas gafes, nunca tentou iludir o torcedor com sonhos e fantasias, sempre buscou lidar com a realidade, respeitou o torcedor!

Anúncios
Comments
One Response to “A identidade recuperada é motivo de orgulho aos vascaínos”
  1. Parabéns mesmo pro Roberto.
    Sua última frase é justamente o oposto do Flamengo: temos dirigentes AMADORES que ILUDEM a torcida com contratações estapafúrdias e emergenciais, como se o atacante do Ali-Babá e o meia do Ivinhema fossem resolver nossos problemas.
    SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: