No clássico dos “milhões” deste domingo, Vasco é favorito, mas coincidências com 2001 podem dar outro rumo a partida!

Em 2001, o Vasco era o favorito na final do Carioca, com um verdadeiro timaço com Euller, Viola, Juninho Paulista e o Flamengo gerava desconfiança de sua Nação, pois possíveis rachas no elenco naquela temporada, deixava o torcedor na duvida, se o time conseguiria o TRI, mas tudo no Flamengo tem que ser sofrido, então o Pet fez a alegria da massa!

E nesse domingo, o Gigante da Colina novamente é o favorito, pois tem um time mais entrosado em campo e seus jogadores vem evoluindo nas atuações no campeonato. Os laterais Ramon e Paulo Sérgio até estão em melhor fase do que os laterais rubro-negros e o atacante Elton está sendo mais decisivo que o atacante Josiel, o Zé Bob da Gávea!

Mas se o time do Flamengo ultimamente vem vencendo na garra suas partidas, a volta de um GUERREIRO pode ser o diferencial para o time de seu Cuca, neste duelo que vai parar o Rio de Janeiro neste domingo. Um time mais equilibrado em campo, graças ao retorno de Ronaldo Angelim.

Um empate neste jogo, praticamente pode tirar ambos times das primeiras colocações na Taça Rio. Mas a expectativa é que aconteça uma partida muito disputada e com vários gols e falhas absurdas de cobertura das defesas.

Que vença o melhor e que a PAZ reine no Maracanã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: