Para não sofrer com a janela européia, times brasileiros já estão de olho no mercado da bola.

Se na temporada passada, a janela européia causou um grande desastre nos times que aspiravam ao titulo brasileiro. Dessa vez, os dirigentes parecem que acordaram e já começam a se planejar para as investidas dos clubes estrangeiros no mercado da bola do país.

Resta saber se a politica do bom, bonito e barato conseguirá formar elencos competitivos e alegras os torcedores, fãs do futebol brasileiro.

Flamengo aposta em “jovens” promessas e em jogadores desconhecidos do grande publico!

Se Fluminense contrata Fred, o Corinthians traz Ronaldo Fenômeno e o Flamengo aposta em Emerson? Mas quem seria Emerson?

Emerson, natural de Nova Iguaçu, cidade do Rio de Janeiro, tem 30 anos, e se destacou nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, mas como todo jovem que aspira o sucesso profissional, o jovem foi tentar a carreira fora do país.

Passou no Japão, mas sua grande fase foi no Catar, foi a grande estrela do Al Saad, time de tradição do país e considerado o craque do futebol do país na temporada 2003 e 2004.

Pode ser um cara experiente e com a vida financeira já feita, mas resta aguardar o que o carioca Emerson, poderá dar de alegrias a Nação Rubro-Negra. Antes de vaiar a aposta da diretoria, a NAÇÃO tem que apoiar.

Emerson, chamado escorpião, a grande estrela no futebol do Catar!

Não será surpresa se jovens revelações do futebol carioca, paulista e até paranaense  acabem desembarcando no clube da Gávea para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio tenta o retorno do meia Renato Abreu

As torcidas do Flamengo e Corinthians devem ter saudade do futebol do meia Renato Abreu, pode ter sido por certos jogos, um jogador nulo em campo, mas suas cobranças de falta e seu chutes de fora da área fizeram por várias vezes essas duas grandes torcidas a comemorarem demais.

E o meia agora poderá repetir a dose em Porto Alegre, com a camisa do Grêmio e uma torcida apaixonada pelo clube gaúcho. Resta saber se Renato começar a mal sua trajetória no time, a torcida terá paciência com o futebol dele, pois a impaciência das arquibancadas acaba por certas vezes prejudicando bons trabalhos realizados no Olímpico.

Anúncios
Comments
One Response to “Para não sofrer com a janela européia, times brasileiros já estão de olho no mercado da bola.”
  1. Gustavo disse:

    Renato Abreu e Perea no Grêmio, vão confundir os adversários!!!
    E o Flamengo tá certo, temos que tirar leite de pedra mesmo.
    SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: