Uma luz no fim do túnel para o esporte olímpico do Flamengo

Desde que chegou ao clube no inicio desse ano, João Henrique Areias, formou uma verdadeira tropa de choque, formada por jovens torcedores apaixonados pelo rubro-negro, tudo isso para reerguer o esporte olímpico do clube que estava fadado a acabar.

Conseguiu com a prefeitura de Niterói o patrocínio que possibilitou a manutenção da ginastica olímpica no clube. Uma vitória da equipe “ Fla Olímpico” , assim batizada a tropa de choque por Areias, num momento de recessão econômica e que os clubes brasileiros optam por acabar com suas modalidades olímpicas e o Flamengo conseguir manter os ginastas Diego Hypólito, Danielle Hypólito, Victor Rosa e Jade Barbosa é uma grande façanha.

E agora pra salvar o basquete e dar um apoio ao guerreiros do manto que dão o  sangue e mostram uma garra espetacular em quadra, houve uma mobilização rápida e nesta quinta-feira, o Flamengo fará uma apresentação de como a NAÇÃO poderá ajudar o basquete e apresentará uma camisa que ajudará a pagar os salários dos jogadores.

É assim que o torcedor brasileiro e principalmente o rubro-negro se sente feliz quando há uma equipe que visa a transparência na administração e mostra sinais de profissionalismo,como aconteceu com a chegada de Areias.

Essa equipe “Fla Olímpico” está mostrando entusiasmo, se preocupando em colocar o esporte olímpico no seu devido lugar, num patamar competitivo, e principalmente está querendo mostrar que está tratando os esportistas do clube com seu devido respeito.

Anúncios
Comments
One Response to “Uma luz no fim do túnel para o esporte olímpico do Flamengo”
  1. Gustavo disse:

    FINALMENTE MOVERAM A BUNDA NA GÁVEA!!!!!
    O basquete é mais popular do que pensam, o investimento vai dar frutos com certeza!
    SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: