Vem no tambor da academia, que os “grandes” nas semifinais da Taça Guanabara prometem arrepiar

Quem esperava que manter a base para esse inicio de temporada, daria uma certa vantagem ao Flamengo, acabou tendo razão. O time treinado por Cuca está mostrando uma crescente de produção ofensiva e defensiva nos últimos jogos e com justiça foi o primeiro grande a garantir a vaga na semifinal da Taça Guanabara!

Com um meio campo que começa a mostrar sinais de entrosamento e com o apoio dos seus laterais a nível de seleção brasileira, o Flamengo confirma o favoritismo e está perto de mais uma conquista da Guanabara

E mais uma vez o grande adversário do time da Gávea, nesta reta final , parece ser o Botafogo, do artilheiro Victor Simões. Se ano passado, era Wellington Paulista que preocupava a zaga dos times grandes e “pequenos”, esse ano é a aposta de Nei Franco que parece dar resultado satisfatório.

O Botafogo praticamente garantido para as semifinais deverá ter um time grande no seu caminho, mesmo em 2009 esse grande estando na segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

Esse é o Vasco da Gama, que com Dorival Junior começou o Carioca de forma meio “sem-vergonha” com uma derrota em pleno São Januário, para o bom time do Americano. Mas ai que o Gigante da Colina mostra sinais que está reagindo, assumindo a liderança do Grupo A da competição. Os jogadores Nilton, Jefferson, Carlos Alberto, Tiago e Rodrigo Pimpão são os responsáveis por essa ascensão na produtividade do time.

E o Fluminense ? O Fluminense será que conseguirá as bênçãos dos céus e conseguirá a façanha de ainda conquistar a vaga na semifinal ?

Resta aguardar…

Anúncios
Comments
3 Responses to “Vem no tambor da academia, que os “grandes” nas semifinais da Taça Guanabara prometem arrepiar”
  1. O melhor será que o Flamengo assistirá o duelo dos VICES na semifinal: Chorões x Vice Eterno hahahahaha…
    SRN!

  2. Ótimo saber disso! Sou flamnego, porém agora aqui no sul , há 5 anos, não tenho como acompanhar o meu time ( visto que torço e acompanho mais o grêmio, mas flamengo até morrer!). Valeu pela informação.
    Beijinhos!!
    http://sagadosmartins2.blogspot.com/

  3. Paty T. disse:

    Segura Rezende! Não pegamos os tricoletes . É nisso que o Fla tem que abrir os olhos , pra não bobear !
    De resto é tudo nosso !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: