Após suspensão, Phelps perde patrocínio

Recordista de medalhas de ouro em uma edição das Olimpíadas, o nadador norte-americano Michael Phelps foi flagrado em uma festa fumando maconha. Em poucos dias, essa imagem já ameaça comprometer o sucesso de marketing do atleta que venceu oito provas em Pequim. Suspenso por três meses, ele perdeu um contrato de patrocínio.

Phelps foi punido pela equipe de natação dos Estados Unidos. Com a justificativa de "mandar uma mensagem forte sobre um comportamento reprovável", a federação local vetou a participação do nadador em qualquer prova oficial nos próximos 90 dias.

Entretanto, a suspensão não é o único problema que Phelps terá de enfrentar em virtude da foto. Depois de a empresa de cartões de crédito Visa ter garantido manutenção de seu apoio ao nadador, a Kellogg’s resolveu interromper a aposta no norte-americano.

"O comportamento dele não é compatível com a nossa imagem", acusou a empresa de cereais em nota oficial. Phelps tinha contrato até o fim de fevereiro, e a Kellogg’s optou por não renovar esse acordo. Além disso, tirou a imagem do nadador de seus produtos.

 

“É Phelps você deu um vacilo na sua vida pessoal, sujou a imagem de um desportista “saúde”, mas mesmo assim é um grande campeão das piscinas”

Anúncios
Comments
4 Responses to “Após suspensão, Phelps perde patrocínio”
  1. suelen disse:

    eu nunca gostei dele mesmo u__U

  2. Lolita disse:

    Sem contar que o cara tinha uma imagem pra zelar, agora aguenta as consequências!

    beijos

  3. Gustavo disse:

    O pior de tudo é o comedor de travecos defender o cara hahahahaha, PQP, desde quando o Ronaldo é bom exemplo pra alguma coisa? Come traveco, trai as mães dos filhos dele, abandona o time que abriu as portas pra sua recuperação, sai de um rival pro outro da Europa sem pestanejar, é um completo filho de uma quenga!
    Phelps é FODA, é um mito. Fez merda, pediu desculpas e calou a boca. Ronaldo fica inventando desculpas, mas agora já era Fofômeno, as pregas já se foram.
    SRN!

  4. Nossa, que ridículo todo esse burburinho por causa do cara fumar maconha. Não sou nem contra, nem a favor da erva ,mas assim já é demais, pô! Eu acho que o Tigrão ficaria até bem na foto chapadão ao lado do Phelps. hehehehe

    Mas, seriamente agora, é complicado conciliar a vida de mega-astro esportivo com o ser humano normal que está lá dentro. Tomara que o zum-zum-zum em torno do assunto termine logo.

    Beijos pra vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: