São Paulo Futebol Clube, um time que pensa no futuro e no seu torcedor!

Grande estrela da noite da última segunda-feira, o novo DVD do São Paulo, que celebra o sexto título brasileiro, conquistado em 2008, é apenas o começo de uma série de novidades que devem pipocar no Morumbi Concept Hall nas próximas semanas. As duas principais, já em fase final de negociações, são o buffet infantil e um centro de convenções.

As novidades não tem data para serem anunciadas, mas até o fim de fevereiro a diretoria de marketing deve comunicar a imprensa. Nos dois casos, uma parceria deve viabilizar o negócio, que incrementará o projeto de movimentação extra-jogos do estádio do Morumbi.

Os outros dois negócios engatilhados são o sushi bar e a reinauguração da pizzaria do local, que não seria gerida pela GRSA, parceira do Santo Paulo Bar. Nesses casos, porém, as conversas ainda devem se desenvolver um pouco mais até o fechamento.

O próprio filme, que foi desenvolvido e produzido em conjunto com os estúdios Fox e a Bossa Nova Films, abriu espaço para um outro plano, o de trazer salas de cinema para o local. Segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, duas multinacionais estariam adiantadas, mas frearam as conversas por causa da crise financeira.

O primeiro passo para isso, no entanto, será dado no próximo dia 12, quando o Espaço Único sairá do papel. Projetado para servir de suporte para o cinema, o local terá atendimento e assentos especiais.

Fica evidente que o São Paulo e o Inter-RS, que possui 77 mil sócios ativos somente no futebol que pagam 20 reais por mês gerando uma receita anual de 18 milhões, estão a frente dos outros clubes no que se diz a ousadia no campo do Marketing. Resta os outros times acreditarem que podem ser grandes!

Anúncios
Comments
5 Responses to “São Paulo Futebol Clube, um time que pensa no futuro e no seu torcedor!”
  1. alemdacurva disse:

    Concordo que o Inter também está nesse nível que o São Paulo atingiu. O Beira-Rio lotado na final da Sul-Americana mostrou o quanto o time é organizado.

    Os outros times brasileiros deveriam se espelhar nessas duas grandes equipes.

  2. Gustavo disse:

    É triste, mas tenho que admitir…

    SRN!

  3. maria disse:

    eu só torço para vcs só tenho que adm

    itir

  4. yasmin disse:

    eu prefiro o meu sao paulo o melhor time do mundo o melhor time q eu vir o melhor time
    como eu te amo tricolor como eu te amo demais s e tu deixar de exiti nao vou sorrir nunca mais Em 18 de outubro de 2006 foi sancionada na cidade de São Paulo a lei n.º 14 229 de 11 de outubro do mesmo ano e cujo projeto de lei era de n.º 648 de 2005 onde fica definido que no dia 16 de dezembro de cada ano será comemorado o “Dia Tricolor” homenageando, dessa maneira, a data de refundação do clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: