O Esporte ilustrado na arte: “ O casamento de Romeu e Julieta”

Nesta semana, vamos falar da produção nacional “ O casamento de Romeu e Julieta” que tem como tema a rivalidade entre as torcidas de dois grandes times do Brasil, neste caso, Corinthians e Palmeiras. Uma excelente comédia para assistir em família.

Um corinthiano doente se apaixona por uma palmeirense do mesmo nível, ambos de famílias tradicionais dos clubes. Mesmo com a rivalidade entre os times, ambos não ligam para a opção um do outro. Porém, enquanto ele tem que passar por palmeirense para conquistar a família da moça, deve manter a cautela para que sua família não descubra o que está acontecendo.

Comments
4 Responses to “O Esporte ilustrado na arte: “ O casamento de Romeu e Julieta””
  1. Vinícius disse:

    Cara, genial! Apesar de eu ser são paulino, eu não sou fanático por futebol. A escolha de times poder afetar o público, eu acho que esse filme vai fazer sucesso se passar na maioria dos cinemas. É meio clichê, mas não vi nenhuma coisa desse tipo ser feita no Brasil.

  2. Hum, me deu vontade de assistir. Eu ainda não tinha visto um filme c/ esse tema. Interessante.
    Beijinhos!
    http://cgfilmes.blogspot.com/

  3. Hum, me deu vontade assistir esse filme, não tinha visto um filme c/ esse tema.Interessante!
    Beijinhos!!
    http://cgfilmes.blogspot.com/

  4. Jesica disse:

    Gostei do seu blog, a questão de torcidas no casamento, é meio complicado. pq s um não respeitar vira problema.

    Visita o meu:

    http://noticiapop.com

Deixe um comentário

