Torcedor brasileiro é uma mistura de insanidade e realidade no quesito financeiro e investimento no seu time do coração!

Os mais fanáticos com certeza gostariam de ver em suas equipes nomes como de Liedson, Luís Fabiano, Deivid, Kaká, Messi e cia. Mas a realidade financeira dos clubes brasileiros a cada ano que passa se agrava mais, há pequenos lapsos de melhora, mas mera ilusão.

Os torcedores tem que entender que o momento atual requer investir em apostas do cenário nacional, com possibilidades disso representar um grande fiasco, mas nenhum clube brasileiro tem a condição de manter um grande “craque” em seu elenco por um grande período. Isso é um sonho e a realidade é mais dura, e clama pela venda imediata desse jogador para um grande centro do futebol europeu ou até asiático.

A insanidade de sonhar apenas com “grife” e esquecer que para se ter um clube digno de suas tradições no dia de hoje requer planejamento e estrutura até chegam a chocar os mais lúdicos torcedores do futebol.

O Rio de Janeiro parece que acordou no quesito estrutura, antes tarde do que nunca. Se no Estado de São Paulo, os grandes clubes que ficaram anos no jejum de títulos nacionais e internacionais passaram a investir na estrutura e hoje colhem os frutos. Assim como os clubes mineiros que possuem boas instalações para abrigar seu time profissional de futebol.

 

Acordem torcedores, não vamos mais sonhar com grandes craques, vamos incentivar as peças que hoje fazem parte do seu time do coração.

‘Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras. Não há nada de milagroso no processo, nem sorte envolvida. Amadores aspiram, profissionais trabalham” ( Bill Russel)

Anúncios
Comments
2 Responses to “Torcedor brasileiro é uma mistura de insanidade e realidade no quesito financeiro e investimento no seu time do coração!”
  1. Marcelo disse:

    Bons tempos em que não dava pra separar o nome do craque com o seu time…

    Marcelo.
    http://www.marcelo-antunes.blogspot.com

  2. Marcelo disse:

    Bons tempos em que não dava pra separar a cara do craque com o seu time…

    Marcelo.
    http://www.marcelo-antunes.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: