Flamengo aposta na base de 2008 e sinceramente pode estar acertando nessa decisão.

Se Fluminense, Vasco e Botafogo estão contratando a rodo para refazer seus elencos, o Flamengo acertar ao manter a base do time de 2008 e sai na frente para a disputa do Estadual 2009. O torcedor rubro-negro sensato e racional já consegue imaginar o time que estará em campo contra o Friburguense, no dia 25 de janeiro, as 17 horas, no Maracanã.

Time provável : Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Angelim, Juan, Airton, Toró, Ibson, Kleberson, Marcelinho Paraíba e Obina.

Claro que esse time chegou a decepcionar no final da temporada passada, mas a torcida rubro-negra tem que se lembrar que os mesmos jogadores que ela tanto critica foram os mesmos que ajudaram na arrancada no Brasileirão de 2007 e na conquista do Estadual de 2008.

Em 2009, se completam 17 anos, sem a conquista de um título nacional, quem sabe a política “pés no chão” implantada pela diretoria pode não acabar dando certo. A torcida tem que entender que em tempos de crise econômica, temos agradecer que a base ficou e que uma possível grande perca para o elenco só irá acontecer em julho.

E se o Cuca tiver liberdade para trabalhar poderá se firmar como um bom técnico no cenário nacional. Apostar em “aspiras” como o zagueiro Douglas, o volante Williams e os jogadores dos juniores podem levar o Flamengo ao caminho das grandes conquistas novamente!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: