Quem foi o melhor jogador e a melhor jogadora do mundo em 2008?

A FIFA anunciou os finalistas tanto no futebol feminino e masculino.

 

Homens

 

 

 

Cristiano Ronaldo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kaká 

 

 

 

 

 

Messi 

 

 

 

 

 

 

 

Fernando Torres  

 

 

 

 

 

 

 

 

Xavi

 

 

 

 

 

Mulheres

 

 

Marta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristiane

 

 

 

 

 

 

Nadine Angerer (Alemanha)

 

 

 

 

 

Birgit Prinz ( Alemanha)

 

 

 

 

 

 

Kelly Smith (Inglaterra)

Comments
9 Responses to “Quem foi o melhor jogador e a melhor jogadora do mundo em 2008?”
  1. gabriel05 disse:

    Pra mim, o melhor jogador foi o Cristiano Ronaldo…
    E a jogadora, sempre a Marta…Ela joga demais…
    Abraços…
    (www.seriescom.wordpress.com)

  2. lari disse:

    Ah! Difícil pra mim falar sobre o feminino. Acompanho muito pouco. Mas para poder opinar, fico com a Marta, nossa brasileira! Ainda mais depois do show que ela deu no “amigos de ronaldo x amigos de zidane”. Agora, em relação ao masculino, meu voto vai para Ronaldo. Ele teve mais destaque esse ano do que o kaká, que acredito ser o maior adversário. O time de CR esteve melhor na competição né. E como Kaká disse em entrevista, a boa atuação do grupo conta muito para a visibilidade de cada jogador e o Milan não esteve muito bem né… Fica ai, apesar de não ser brasileiro, torço pelo Cristiano Ronaldo.

  3. Ana disse:

    e viva os esportistas brasileiros!!!!

  4. william disse:

    Olha que foi a melhor ou o melhor eu não sei… Mas eu posso afirmar que a mais boa com certeza é a Kelly Smith !!!!!!!

  5. janaina disse:

    pra sera a marta pq ela e uma jogadora espetacular
    e sem contar que deu um show nas olimpiadas………
    mais tambem ela tem mais chance por te cido jogadora
    do ano ai facilita mais pra ela
    caso ela nao ganhe o premio pra mim ela sempre sera a melhorrrrr…

    confio nela!!!!!!!!!!!!!!!!

    MARTA♥♥♥♥

  6. Anônimo disse:

    PRA MIM O CRISTIANO RONALDO É O MELHOR DO MUNDO PARA TODOS OS MEUS FÁ NATAN EU JOGO INGUA O CRISTIANO RONALDO NATAN

  7. pra miim e pra todos os melhores jogadores não importa se for masculino ou feminino.
    Mais o feminino a Marta sobre representa as mulheres do mundo todo não so as Brsileiras e o preconceito ela mostro que uma melher pode joga melho do que homemens.
    O masculino eu fico com o Cristiano Ronaldo ele joga muito bem eu acho q ele joga melho do que esses aii ele sempre vaii ser o melho do mundo.
    Cristiano Ronaldo e Marta ~♥~

  8. wliana disse:

    claro que é Cristiano Ronaldo.

Deixe um comentário

