Para alegria do futebol carioca – O Vasco escapará da segunda divisão e o Flamengo na Libertadores 2009!

Apesar da torcida rubro-negra, alvinegra e tricolor para que o Vasco seja rebaixado no próximo domingo, a tendência é que o time se livre do rebaixamento e permaneça na série A em 2009. A sinergia entre torcida e o time em São Januário serão fundamentais para que isso ocorra.Com Leandro Amaral, Madson e Edmundo, o Gigante da Colina tende a ser um time ainda de primeira.

E continuará na primeira divisão, pois o Figueirense como na maior parte do campeonato, deverá tropeçar novamente em casa, agora diante do Internacional-RS, um simples empate do time catarinense já será suficiente para rebaixa-lo para a segunda divisão. O Santos, no jogo de compadres, deve sair vitorioso diante do Náutico, tem mais time e os jogadores que entrarão em campo vão querer mostrar serviço para permanecer no peixe na temporada 2009.

E o Vasco contará com a ajuda do seu grande rival, o Flamengo deverá sair vitorioso da Arena da Baixada, contra o Atlético-PR, e com esse resultado o furacão, infelizmente, estará na Série B no próximo ano.

E graças aos milagres que ocorrem no futebol, o time da Gávea se classificará para a sua terceira Copa Libertadores consecutiva, para a alegria da NAÇÃO que terá a vaga na Libertadores como uma compensação de uma temporada que foi em grande parte frustrante.

O Palmeiras sairá vitorioso do jogo diante do Botafogo. Time sem aspirações no campeonato, o alvinegro não deve causar perigo ao alviverde no Palestra e corre o risco até de sofrer uma goleada. Em um dos jogos mais dramáticos da ultima rodada, o Cruzeiro vai correr, suar a camisa, mas tem dias que bola teima em não entrar e um empate contra a Lusa irá tirar a raposa da Libertadores.

E na Arena da Baixada, graças as boas atuações de Fábio Luciano e Diego Tardelli, o mengo comemorará a vitória e a vaga na Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: