Flamengo apesar de ser a decepção do Brasileiro se destacou nas melhores partidas do campeonato!

Você pode até discordar da minha opinião, mas para mim essas foram as melhores partidas do Brasileiro até agora, faltando apenas uma rodada para o final.

1- Flamengo 5 x 2 Palmeiras

Partida em que dois jogadores tiveram atuações espetaculares, neste caso me refiro a Ibson e Kleberson. O placar poderia até ser maior. Mas o time do Flamengo teve uma atuação de gala, jogou o futebol arte e encantou seus torcedores no domingo, dia 16 de novembro.

61415ef4-b5d0-38cc-b035-20e3cfb99bb9

2- Figueirense 1 x 7 Grêmio

A atuação gremista que mostrou aos fã de futebol que eles  estariam na briga pelo título. O Grêmio parecia jogar no Olímpico, jogava solto, não respeitou o adversário, a goleada só ficou 7 pois não sobrava mais tempo, pois senão seria bem pior para o Figueirense.

 

 

3- Flamengo 2 x 4 São Paulo

 

Maracanã lotado. E os dois melhores elencos do campeonato naquele momento. Um São Paulo jogando atrás e explorando os contra-ataques e o Flamengo jogando pra cima, pressionando. Mas quis o destino que as falhas da defesa rubro-negra frustrasse a NAÇÃO no Maracanã e o tricolor paulista saiu com a vitória.

 

4- Palmeiras 5 x 2 Cruzeiro

A melhor atuação do alviverde neste Brasileiro. Uma atuação espetacular da dupla de ataque com Kleber e Alex Mineiro.E contava ainda com a estrela chilena Valdivia. O Cruzeiro com atuação apagadíssima teve sorte em o chocolate ser apenas de 5.

5- São Paulo 3 x 0 Internacional-RS

 

Jogão no Morumbi. O Inter-RS com Alex e Nilmar e o São Paulo com Hernanes e Dagoberto. Mas quem esperava um equilíbrio durante o jogo, viu uma atuação de “campeão” brasileiro do tricolor paulista. Destaque para o golaço de Dagoberto. Melhor atuação do São Paulo em casa no Brasileirão.

 

 

6 – Vitória 5 x 2 Botafogo

O time que jogou o futebol mais travesso durante o inicio do Brasileirão aplicou esse chocolate no Botafogo, destaque para Marquinhos, revelação do time baiano e Ramom, meia experiente. Pena que o time baiano não conseguiu repetir o padrão de jogo no restante do campeonato, mas vale parabenizar o técnico Vagner Mancini pelo excelente trabalho no Vitória.

 

7- Cruzeiro 4 x 0 Santos

Uma atuação consistente do time mineiro em pleno Mineirão.Suas principais estrelas foram protagonistas dessa goleada. Destaque para Guilherme e Wagner.

011142410-EX00-91 

8- Coritiba 5 x 1 Santos

 

Show da principal revelação do Brasileirão, o atacante Keirrison, do Coritiba. Como o jovem teve uma atuação espetacular, grande destaque da partida e merece está entre os artilheiros da competição.

 

 

9- Flamengo 2 x 1 Sport

Um jogo que tudo poderia acontecer. Sábado de pleno toró no Rio de Janeiro, o Flamengo saiu atrás no marcador mais conseguiu uma virada espetacular. Só quem esteve presente naquele sábado de temporal no Maracanã pode descrever o que foi aquela partida, que pode não ter sido a melhor tecnicamente da competição, mas está entre as melhores do campeonato, em termo de disposição e superação.

Um jogo emocionante no Maracanã e Vandinho brilhou!

10- Botafogo 1 x 0 Palmeiras

Apesar do placar magrinho. Foi um jogão no Engenhão.  O destaque dessa partida foram os goleiros , Castillo pelo lado do Botafogo e Marcos pelo Palmeiras. Foi emoção do primeiro minuto até o final do jogo. Se o jogo terminasse 4 x 4 não seria surpreendente, mas quem tem mais competência se saiu como vencedor, neste caso foi o alvinegro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: