O Flamengo esqueceu que é um GIGANTE que se alimenta de vitórias ?

Um empate com gosto de derrota. Mais uma vez o Flamengo esqueceu que é GRANDE e foi se apequenando em pleno MARACANÃ e diante de sua imensa NAÇÃO entregou um jogo que estava praticamente ganho. Abriu 3 x 0 no placar e o jogo parecia fácil, mas quando mais se anima com o placar, mais o Flamengo se desligou na marcação. E o empate até foi uma glória, pois o Goiás merecia uma sorte maior.

Um ano em que o torcedor do Flamengo no inicio da temporada teve orgulho de ir ao Maracanã, ver o time jogando bem, com padrão de jogo, dominando os adversários na maioria dos jogos. E no final da temporada, sobrou a frustração, deixamos de ganhar o Brasileiro mais fácil dos últimos tempos, não só pela imperícia de alguns jogadores contratados, mas deixamos de mostrar o diferencial que marcou a temporada em 2007.

Final da temporada de 2007, você torcedor do mengo faltou prova de faculdade, faltou aniversário, encarou horas de fila isso tudo POR QUE?

“Meu Flamengo joga no domingo, estarei no Maracanã para assistir mais um show de bola de raça e disposição do time, mais uma vitória na conta e rumo a Libertadores.”

E nesse final de temporada 2008, qual o sentimento fica para o torcedor?

É fato que a torcida sempre acreditou no time, tanto é que a expectativa de publico hoje foi superada, 35 mil doentes e apaixonados pelo vermelho e preto. E mais uma vez, o time não acredita que pode ser o melhor atuando em casa, subestima a sua própria capacidade de ser um time vencedor e com isso INFELIZMENTE, o Flamengo estará fora da Libertadores 2009.

Chegou a hora de repensar, quantos jogadores do atual elenco merecem continuar na próxima temporada, será que não seria hora de voltar a apostar na base, jogadores que tenham a identidade e sabem o que é Flamengo.

A cena que me marcou nos últimos anos foi o choro de Renato Augusto na eliminação na Libertadores em 2007 para o Defensor em pleno Maracanã.Pois ele é cria da Gávea, estava presente na arquibancada quando ainda é dos juniores, sabe o que é o torcedor, que rala durante a semana para conseguir o dinheiro do ingresso para ir nos jogos e sentiu como jogador e torcedor do time o que representou aquela eliminação!

Sinceramente quantos jogadores desse atual elenco estão realmente indignados com mais uma vergonha como essa desse domingo!

Flamengo em 2009, se lembre que você é um GIGANTE que se alimenta de vitórias e títulos que condizem com sua história e tradição. Não queremos time de craques, ficamos felizes em ter pelo menos um time de DISPOSIÇÃO!

Caio em tristeza nesse final de ano por causa do Fla ter tido um final de temporada tão júnior.

flamenguista chorando mostrando o quanto o Flamengo é importante na vida de todos os rubro negros

Anúncios
Comments
3 Responses to “O Flamengo esqueceu que é um GIGANTE que se alimenta de vitórias ?”
  1. Thiago Ciodaro disse:

    Sem palavras para definir mais um VEXAME!!!

  2. Gustavo Duarte disse:

    Estou com VERGONHA de ter torcido por esse time sem alma.
    Ainda bem que só falta um jogo, não aguento mais tanta desgraça.
    O FLAMENGO É O BOTAFOGO DE 2008!
    SRN!

  3. Lucas disse:

    Enéas, é mais ou menos isso que vc falou. Time covarde!!!!

    Abraço, e até a Copa do Brasil 2009, em Natal ehuheue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: