Tudo que está em jogo ainda no Brasileirão será possivelmente definido nessa rodada.

O campeão ninguém precisa mais especular quem será.Mais uma vez, será o São Paulo, o time que fez jus valer ao titulo de “ time da chegada”. Será uma bela festa tricolor no Morumbi e o título é mais merecido, pois o time são paulino não amarelou nos confrontos diretos com os principais candidatos também ao título.

Parabéns mais uma vez diretoria tricolor pela estrutura dada ao time e comissão técnica tricolor e parabéns Murici Ramalho, por fazer novamente um time sem grandes craques, ser um time muito competitivo e campeão.

E em Ipatinga, o Grêmio deve assegurar o vice-campeonato brasileiro desta temporada. Quem não acreditava no comando de Celso Roth, agora terá que engolir, ele fez um excelente trabalho e levou o Grêmio junto com sua “avalanche” para mais uma Taça Libertadores.

E em Salvador, o Palmeiras pode ser sair vitorioso diante de um Vitória, que não aspira mais nada na competição, mesmo porque já se garantiu na próxima edição da Copa Sul-Americana. Uma classificação antecipada  poderá favorecer a permanência de Vanderlei Luxemburgo no comando do Alviverde em 2009.

 

No Beira-Rio, se o Inter-RS  jogasse com força máxima até que possivelmente ganharia do Cruzeiro, mas como irá em campo com os reservas, não será surpresa se novamente perder atuando em casa, desta vez para o time mineiro. E uma vitória da raposa poderá garantir o time na Libertadores da próxima temporada.

No Maracanã, depois do chororô devido a falha monstruosa de um tal árbitro da FIFA no último jogo do Flamengo diante do Cruzeiro, o time da Gávea fará o jogo de vida ou morte nesta temporada, com esperanças ainda de participar da Copa Libertadores pelo terceiro consecutivo. Se no último jogo no Maracanã, a Nação assistiu um show de Ibson e Kleberson, a expectativa é que os dois repitam a mesma atuação.

0,,11691575-EX,00 

Já pensando na próxima temporada, o Botafogo enfrentará o desesperado Figueirense , de Cleiton Xavier (foto),no Engenhão, só a vitória interessa ao time catarinense que senão conseguir a vitória poderá sair de campo rebaixado para a segunda divisão.

Assim como o Vasco da Gama, que vai ter que quebrar o tabu e vencer o Coritiba jogando em pleno Couto Pereira, para continuar sonhando em permanecer na primeira divisão. O Coritiba que vem embalado depois de golear o Santos, com direito a show de Keirrison.

Caso o Náutico vença o Atlético-PR , a Portuguesa empate em casa contra o Sport  e Figueirense e Vasco não vençam seus jogos, a Série B em 2009 contará com Portuguesa,Vasco da Gama, Ipatinga e Figueirense.

Infelizmente, fico com a sensação que tudo ainda em jogo no Brasileirão será definido nesta rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: