Flamengo precisará usar a cuca para começar com o pé direito a próxima temporada!

Mais um ano sem sustos para o torcedor do Flamengo no Campeonato Brasileiro, não ficamos em nenhum momento na zona de rebaixamento. E assim como na temporada passada, estávamos na briga por uma vaga na Libertadores.Pode ser que a vaga até ocorra ainda.

Começamos a temporada com Joel  e brincamos no Carioca. Jogamos um futebol bonito, travesso e o Botafogo teve que chorar com  mais um vice-campeonato estadual. Na Libertadores, o Fla calou os críticos quando venceu bem em Cuzco, mas incrivelmente foi eliminado jogando em casa, mesmo tendo uma excelente vantagem.

O Hexa esse ano não se tornou realidade, mas para que ele se torne realidade, é cada vez mais evidente que é necessário, o clube investir em ESTRUTURA e no comprometimento no pagamento em dia seja dos seus funcionários ou jogadores.

E o ideal seria investir mais nas promessas das bases, pois o Flamengo se tornar mais forte quando tem time formado por esse jovens que entendem e já sabem o que significa o rubro-negro.

É cada vez mais evidente que o Caio Júnior não irá permanecer no comando do time. Mas resta agradecer ao treinador pela campanha realizada no Brasileiro, jogamos como “FLAMENGO” nas partidas fora de casa no inicio do campeonato e fazíamos o arroz com feijão em casa.

Mas depois por causa da janela de transferências, o time perdeu a liga e o torcedor só teve a lamentar.

Resta saber quem assumirá a prancheta do Flamengo em 2009?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: