Uai sô no Mineirão, Flamengo jogou na retranca e a vaga na Libertadores agora é a única esperança!

Quem esperava a mesma atuação que o Flamengo teve contra o Palmeiras, agora contra o Cruzeiro. Teve uma grande frustração. O sistema defensivo rubro-negro foi facilmente envolvido pelos jovens do time da raposa e saiu derrotado do Mineirão por 3 x 2.

O time chegou a empatar o jogo em duas oportunidades com gols de Ibson e Obina, porém mais uma vez o time mostrou falhas na marcação e ainda mais quando o adversário é um concorrente direto, essas falhas são cruciais para o resultado final do jogo.

O árbitro não deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor do Flamengo no final do jogo.Mas um time que quer ser campeão não pode ficar chorando erros de arbitragens que são naturais em todos os jogos. Quem quer gritar é CAMPEÃO tem que se impor em campo e ter regularidade.

Detalhe que faltou nesse campeonato, agora resta lutar por uma vaguinha na Libertadores, para dar um alento a sua NAÇÃO RUBRO-NEGRA que neste ano sonhava com Libertadores, Brasileiro e Mundial e teve que se contentar apenas com o titulo do Campeonato Carioca.

Já passou da hora da TORCIDA RUBRO-NEGRA comemorar um titulo nacional, fica a esperança que isso em 2009 vire  realidade.

Fábio - Cruzeiro 2 x 0 Inter817_BF_i

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: