Que bonito é…!

Que atuação de encher os olhos dos torcedores brasileiros de alegria, essa foi a seleção brasileira ontem diante de Portugal, em Brasília.Uma atuação espetacular dos atacantes Robinho e Luís Fabiano e uma seleção portuguesa inoperante em campo, mesmo contando com o melhor jogador do mundo nesta temporada, Cristiano Ronaldo.

Um chocolate histórico, 6 x 2 para o Brasil e a goleada poderia ser maior porém a seleção brasileira respeitou o adversário.

Agora é esperar o primeiro amistoso do Brasil em 2009 contra a Itália, jogo que será disputado na Inglaterra. Será lindo se o Brasil também golear os atuais campeões do mundo.

Anúncios
Comments
One Response to “Que bonito é…!”
  1. Gustavo Neves disse:

    Pois é, já começou a palhaçada da seleção jogar no Emirates Stadium. PQP, quer dizer que a capital do Brasil agora é Londres?
    O que a seleção tinha que fazer é resgatar a confiança do torcedor brasileiro e podia fazer isso jogando nas capitais e cidades onde não costuma jogar, como foi contra Portugal, em Gama-DF.

    Falando do jogo, está provado por A+B que Kaká é um jogador muito mais completo que o C. Ronaldo. O português só deve levar o título de melhor do mundo por causa da lesão do Kaká e do Messi.

    O técnico pode ser uma merda, o time ficar de presepada, mas o futebol brasileiro sempre vai se sobressair.

    SRN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: