São Paulo se consolida na briga pelo titulo brasileiro, mas o Cruzeiro espera atrapalhar o sonho tricolor!

Quem busca ser campeão brasileiro, tem que conseguir excelentes resultados fora de casa e foi isso que o São Paulo conseguiu na última quarta-feira. Atuando no Engenhão, no Rio de Janeiro, não tomou conhecimento do Botafogo, foi mais eficiente no apoio ao ataque e mostrou segurança no sistema defensivo e conseguiu a vitória por 2 x 1.

Muitos apaixonados por futebol, não acreditavam mais na possibilidade do São Paulo ser campeão brasileiro, mas eis que o tricolor renasce na competição, com um futebol que não chega a ser brilhante, mas que é muito eficiente.

Tanto é verdade que o São Paulo tem o melhor  ataque da competição com 53 gols assinalados.

dagoberto

Mas não é só o tricolor paulista que mostra sinal de recuperação nesta reta final do campeonato brasileiro. O Cruzeiro garantiu facilmente a vitória contra o Grêmio, atual líder da competição. Uma goleada por 3 x 0. Sendo que o placar poderia ser maior se não fosse a excelente atuação do goleiro Vitor, do Grêmio.

011142410-EX00-91

Um elenco que conta com um bom goleiro como o Fábio, revelações como o meia Ramirez e o atacante Guilherme e a habilidade do meia Wagner no meio campo, não pode ser descartado da disputa pelo titulo.

 

Esse é o Cruzeiro, que está crescendo na competição e não será surpresa se no dia 7 de setembro, o torcedor cruzeirense gritar é campeão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: