Se quiser o titulo, o Grêmio terá que mostrar força no Mineirão!

 

Mais uma rodada decisiva do Brasileirão e os jogos prometem:

Cruzeiro x Gremio – No Mineirão

Por jogar em casa, a raposa é favorita nesse classico nacional que é  O JOGO dessa rodada. Com o trio criativo formado por Ramirez, Wagner e Guilherme, o Grêmio tende a ter dificuldades na marcação. Já no time gaúcho, vale se destacar, o volante mais disciplinado do campeonato, o Rafael Carioca e o uruguaio Morales sempre um perigo no jogo aereo.

Também será um bom duelo no gol, o experiente goleiro Fábio contra a promessa Vitor.

Palpite: Empate

Botafogo x São Paulo – No Engenhão

O Botafogo atuando em casa nesse campeonato é uma verdadeira oscilação, o torcedor alvinegro não sabe se verá um time de raça e determinação que derrotou o Vitória e o Palmeiras em casa, ou verá um time que até tenta dominar o jogo mas por deficiencias no setor defensivo, acaba tropeçando em casa, visto o que ocorreu diante do Santos.

O Botafogo vem de vitória contra o fraco Ipatinga, já o tricolor paulista também venceu o Vitória.

Mas se for pelo campeonato do ano passado, São Paulo enfrentando o alvinegro no RJ é certeza de vitória paulista. Mas o time de Nei Franco pode quebrar essa escrita.

Palpite: Botafogo

Palmeiras x Goiás – No Palestra Itália

Com declarações polêmicas, esse é o clima do elenco do Palmeiras para enfrentar o segundo time de melhor campanha nesse returno do Brasileirão. Contando com a volta de Diego Souza e com os gols de Alex Mineiro, o "porco"  tende a ser vitorioso diante de sua torcida.

Mas não é bom subestimar os laterais Julio Cesar e Vitor do Goiás e o bom atacante Iarley, pois quem já calou uma La Bombonera, também poderá calar um Palestra Itália.

Palpite: Palmeiras

 

Vitória x Flamengo – No Barradão

Que visitante mais indigesto. Esse jogo pode fazer valer novamente a escrita do Flamengo nesse Brasileirão, fora de casa, o time atuando longe do Maracanã, possui a melhor campanha, como visitante.

Isso tudo se deve, a um equilibrio defensivo demonstrado fora de casa e a eficiencia na troca de passes e nos contra-ataques. O rubro-negro carioca terá o retorno de Juan que é  o verdadeiro motorzinho desse elenco nesta temporada. E terá mais uma vez a estrela e o oportunismo de Obina

Já o Vitória que encantou os fãs de futebol no inicio do Brasileirão, parece ter perdido o folego. O meia Marquinhos não vem mantendo uma boa regularidade com a camisa do clube baiano. E além do que manter o Viafara como goleiro titular é querer fortes emoções.

Palpite: Flamengo

 

Internacional x Náutico – No Beira-Rio

Sem poder contar com seu grande destaque no Brasileirao, o meia Alex, o colorado nao deverá ter dificuldades pra derrotar o Nautico diante de sua torcida.

O argentino D’Alessandro e Nilmar deverão ser os destaques do time neste jogo, que pode marcar uma arrancada do Inter no Brasileiro, muitos são céticos e não acreditam que o colorado conseguirá chegar a Libertadores, mas quem tem em seu elenco nomes como Boliva, D’Alessandro, Alex, Daniel Carvalho e Nilmar, tem que esperar um pouco mais.

Palpite: Internacional

Coritiba x Atletico-MG- No Couto Pereira

Contando com as revelações Carlinhos Paraiba e Keirrison, o Coxa deve encontrar dificuldades para derrotar a mulecada do Galo, mas deverá sair com a vitória.

Fica a pergunta como o Coxa irá atuar diante de sua torcida, após ter levado um verdadeiro sapeca ia ia do Flamengo no Maracanã.

Palpite: Coritiba

Portuguesa x Ipatinga – No Canindé

Se a Lusa quiser permanecer na primeira divisão, esse jogo é obrigação sair com os três pontos. Para isso precisará contar com mais uma boa atuação dos seus meias Fellype Gabriel e Edno.

A torcida lusitana deverá permanecer em bom número para apoiar o time nesse jogo. Mas é bom ter cuidado com os atacantes do Tigre mineiro, Adailton e Pablo Escobar.

Palpite: Portuguesa.

Vasco x Atletico-PR – Em São Januário

O caldeirão vai ferver.Os vascainos deveram empurrar o time para escapar da segunda divisão. Esse em tese é o jogo mais fácil para o time cruzmaltino dos sete jogos que lhe restam nesse Brasileirão.

Contando com a experiencia de Edmundo e a fragilidade do time paranaense tudo leva a crer, que para a alegria da comunidade portuguesa no Rio, o Gigante da Colina sairá vitorioso.

Palpite: Vasco da Gama

Figueirense x Fluminense – No Orlando Scarpelli

Mais uma boa chance, para o tricolor carioca mostrar sua recuperação no Brasileirão. Mesmo atuando fora de casa, o adversário é o imprevisivel Figueirense, que leva um sapeca do Grêmio, mostra fragilidade diante do Grêmio e entrega uma vitória praticamente certa para o fraco Ipatinga!

Sendo assim, quem tem Conca, Washignton e Thiago Silva entra como favorito mesmo atuando em Santa Catarina.

Palpite: Fluminense

Sport x Santos – Na Ilha do Retiro

Promessa de um bom jogo na ilha do Retiro, o Santos que vêm de duas vitória seguidas na competição e o Sport que sempre é um adversário chato de encarar ainda mais atuando em casa.

Mais um bom duelo de goleiros, Magrao, pelo Sport e Fábio Costa, pelo Santos.

Palpite: Santos

Agora é aguardar a rodada…

Anúncios
Comments
One Response to “Se quiser o titulo, o Grêmio terá que mostrar força no Mineirão!”
  1. Gustavo Neves disse:

    Plágio!!! Hehehehe…
    O Flamengo tem tudo pra vencer, apesar do oba-oba do último treino. Mas acima de tudo o time é forte e parece ter encontrado o foco. Se vencermos, temos TUDO pra liderar na rodada que vem. Avante Mengão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: