Engenhão fica em Santos ? Peixe faz a festa no Rio.

A torcida alvinegra compareceu em bom numero ao estádio Joao Havelange, mais uma vez, acreditando que o time poderia se aproximar do quatro primeiros colocados. Mera ilusão, pois surpreendentemente, o Santos não sentiu a pressao de jogar fora de casa, e dominou a partida.

No primeiro tempo, no embalo da torcida, o Botafogo pressionou seja com Carlos Alberto e Wellington Paulista, mas o goleiro santista, Fábio Costa, estava em noite iluminada, grandes defesas, evitaram a abertura do placar.

O Santos equilibrava a partida nas boas tabelas de Molina, Kleber e Lima, levando perigo a lenta zaga alvinegra formada por Renato Silva e André Luis e  o goleiro Renan teve muito trabalho.

Ainda no primeiro tempo, o mineiro Nei Franco errou feio, Lucio Flávio, com lesão muscular, foi substituido pelo argentino Zarate, que  mais uma vez mostrou que está acima do peso e facilmente foi marcado pela zaga do peixe.

No segundo tempo, mais alterações equivocadas, sairam Wellignton Paulista e Carlos Alberto e ai o peixe quem já era superior em campo, aumentou seu volume de jogo.

E numa cobrança de muita categoria, o colombiano Molina, fez o unico gol da partida, dando a vitória ao time da Vila Belmiro. Placar justo, para um time que foi "travesso" no Engenhão e buscou a vitória!

No Beira-Rio, o maestro do Inter volta arrebentando!

Os poucos mais de 15 mil torcedores no Beira-Rio, assistiram uma atuação excelente do meia Alex, que retornava da seleção brasileira, e deu a assistencia para o primeiro gol colorado marcado por Nilmar e numa bomba, o meia conferiu o segundo gol.

O Atletico-PR ainda descontou com o atacante Ferreira, mas já era tarde, vitória do Inter por 2 x 1.

Fica a certeza se o time do Inter-RS tivesse esse elenco desde o inicio do Brasileirao estaria brigando pelo titulo, mas em 2009, quando comemora o seu centenário, o colorado deve largar na frente com candidato ao titulo gaucho, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

 

 

 

Tempestade em Floripa e a bola castigada!

Figueirense e Ipatinga fizeram um jogo debaixo de verdadeiro toró no Orlando Scarpelli, fato que contribuiu para castigar o campo e a bola não rolava direito.

Faltou técnica, faltou habilidade. E o placar de 1 x 1 ficou justo para ambos os times que devem lutar para não cair até a ultima rodada.

Placar da Rodada nesse sábado

Botafogo 0 x 1 Santos

Gol: Molina

Inter-Rs 2 X 1 Atlético-Pr

Gols: Nilmar ( Inter), Alex ( Inter) e Ferreira ( Atletico-Pr).

Figueirense 1 x  1 Ipatinga

Gols: Tadeu ( Figueirense) e  Pablo Escobar ( Ipatinga)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: